campeonato alagoano 2007

campeonato alagoano 2007

comeca neste sabado dia 10 de março

Alexandre, após o Campeonato, se possível faça um resumo de como foi. Quantas divisões, quantos participantes, quanto tempo durou, quantos sets por jogo etc. Um abraço.

ok chaves , mas posso te adiantar que serão quatro divisões e as partidas serão disputadas em melhor de 5 sets e os favoritos sao pela ordem: carlos drezza, marcelo machado e flavio seixas e correndo por fora luiz netto, aydano ferraz, doulglas bastos, leonardo lima, alexandre barbosa) ja que por aqui o campeonato e muito nivelado ao contrario dai onde o rivalino e praticamente imbativel , ate atletas da 2º divisao como wei paulo, raphael dias, daniel dias, jose almeida e adelmo bastos tem condiçoes de levar o trofeu da primeira divisao (ja que aqui voce pode jogar a sua e uma acima) mas na minha opiniao o tres primeiramente citados e que brigarao pelo titulo.

Valeu Alexandre. Aqui tb o atleta tem o direito de jogar uma divisão acima da dele. Em uma Etapa do ano passado inclusive, o Gustavo Sampaio (aquele de João Pessoa), era 3ª Divisão e foi Campeão da 2ª. Em outra Etapa, o Rafael Campos, na época com 13 anos foi Campeão da 2ª e fez a Final da 1ª.
Já vi grande parte destes atletas que vc citou jogando. O marcelo machado é o “Marcelinho”? Pensava que ele era o mais forte. Bom saber que o Flávio está jogando bem. Um abraço e boa sorte lá no Campeonato.

o marcelo machado e o marcelinho sim e ele terminou o ano em primeiro na classificaçao geral(o incrivel e que ele nao conseguiu ganhar nenhuma etapa chegou em quatro ou cinco finais perdendo todas) , mas como descatava o pior resultado o drezza foi campeao (ainda bem que essa regra foi descartada , agora sao 8 etapas nao descartando nenhuma das etapas ) e quanto ao flavio voutou a jogar ano passado e mesmo assim conseguiu terminar o ano em terceiro e com certeza se braço deixar vai brigar pelo titulo. mando noticias. abraço.

o campeonato foi um sucesso contou com cerca de 50 inscritos e na 1º divisão os resultados foram os seguintes: 1º luiz netto, 2º leonardo lima, 3º josé almeida e wei paulo, 5º a 8º alexandre barbosa, aydano ferraz, marcelinho e adelmo bastos. as surpresas foram muitas, o flavio pela 1º vez nao conseguiu sair do grupo(perdendo para mim e para o jose almeida) e o drezza acho que pela 2º vez nao conseguiu sair do grupo(perdendo para aydano e adelmo). o campeonato começou 13:30 com a quarta divisao e terminou por volta de 20:30 com a final da primeira divisao.

Apenas para esclarecer. O Flávio não terminou o ano de 2006 em terceiro, fui Eu! Em Específico ao ano de 2006, pela primeira vez o campenonato alagoano chegou em sua reta final com 03 atleta (Macelinho, Drezza e Luiz netto) com condições reais de ser campeão, onde bastava um destes ganhar a última etapa.

Primeiro, parabéns ao meu grande amigo Netto!

Ficaremos extremamente gratos se alguém de Alagoas puder enviar os resultados completos da etapa. Seria um prazer publicá-los no site.

Abraços,

Mazinho