Campeões Paraibanos de 2007

RESULTADO FINAL DO 27 CAMPEONATO PARAIBANO DE TÊNIS DE MESA (APÓS 4 ETPAS)
MIRIM
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: ISAIAS LIMA (CNEC-JP) - VICE ANTONIO FABRICIO (CNEC-JP)

INFANTIL
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: ISAIAS LIMA (CNEC-JP) - VICE ANTONIO FABRICIO (CNEC-JP)

JUVENIL
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: MAC WANDERLEY (KORPUS ACADEMIA-CG) - VICE LUCIANO MOREIRA (CNEC-JP)

JUVENTUDE
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: MAURICIO FILHO (KORPUS ACADEMIA-CG) - VICE FELIPPE BATISTA (EMEC-JJP)

ADULTO MASCULINO
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: MAC WANDERLEY (KORPUS ACADEMIA-CG) - VICE JUVENAL JOSE (EMEC-JP)

DUPLA MASCULINA
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: ANDERSON E MAC WANDERLEY (KORPUS ACADEMIA-CG) - VICE GEIME E RAIMUNDO (EMEC-JP)

SENIOR MASCULINO
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: NIEDSON SILVA (EMEC-JP) - VICE JOSEMBERG SILVA (EMEC-JP)

VETERANO MASCULINO
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: NIEDSON SILVA (EMEC-JP) - VICE RAIMUNDO PEREIRA (EMEC-JP)

ADULTO FEMININO
CAMPEÃ PARAIBANA DE 2007: ROBERTA FONTES (KORPUS ACADEMIA-CG) - VICE SUSAN TURUDA (KORPUS ACADEMIA-CG)

DUPLA MISTA
CAMPEÕES PARAIBANOS 2007 MAC E ROBERTA (KORPUS ACADEMIA) - VICE ANDERSON E SUSAN (KORPUS ACADEMIA)

EQUIPE ADULTO MASCULINA
CAMPEÃO PARAIBANO DE 2007: EMEC (GEIME, RAIMUNDO E NIEDSON) - VICE –CAMPEÃO KORPUS ACADEMIA (ANDERSON, MAURICIO E MAC)

:lol: :lol: CURIOSIDADE :!: :!: :!:
E VOCÊ ANDERSON JOGA POR QUE CATEGORIA AÍ NA PARAÍBA :?:
HOUVE RAT POR AÍ ?

COMO SE SAIU NA COPA BRASIL RECIFE, A ACADEMIA SEI QUE TIROU O BRONZE DA ACADEMIA BAIANA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:w517iv0g]:lol: :lol: CURIOSIDADE :!: :!: :!:
E VOCÊ ANDERSON JOGA POR QUE CATEGORIA AÍ NA PARAÍBA :?:
HOUVE RAT POR AÍ ?

COMO SE SAIU NA COPA BRASIL RECIFE, A ACADEMIA SEI QUE TIROU O BRONZE DA ACADEMIA BAIANA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Eu jogo o adulto, Não houve rating so temos rakig mas o adulto equivale pela 1 divisão, foram disputadas 4 etapas este ano aqui, esse é o resultado final.
na Copa Brasil Recife fui Vice o rating F (vencendo o Jadson a semi Final), e 5º no absoluto A.

Parabens Anderson pelos resultados da Korpus q “dominou” no feminino com a Roberta e a Susan, alem do Mac e do Mauricio em 3 categorias do masculino e nas duplas.

Pq vc nao colocou os resultados ateh a 4a. posicao? Eu acho bom saber pelo menos ateh o quarto lugar, pois sao atletas q merecem meu respeito, apesar de ter gente q nao considera isso… :frowning:

Um abraco,
Adriano.

[quote=“Adriano_Neves”:2kk95zgp]Parabens Anderson pelos resultados da Korpus q “dominou” no feminino com a Roberta e a Susan, alem do Mac e do Mauricio em 3 categorias do masculino e nas duplas.

Pq vc nao colocou os resultados ateh a 4a. posicao? Eu acho bom saber pelo menos ateh o quarto lugar, pois sao atletas q merecem meu respeito, apesar de ter gente q nao considera isso… :frowning:

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Certamente Adriano, mas ficaria muito longo colocar os (2) terceiros de cada categoria… ok!!! :smiley:

[quote=“Anderson”:2hr0rtv9][quote=“Adriano_Neves”:2hr0rtv9]Parabens Anderson pelos resultados da Korpus q “dominou” no feminino com a Roberta e a Susan, alem do Mac e do Mauricio em 3 categorias do masculino e nas duplas.

Pq vc nao colocou os resultados ateh a 4a. posicao? Eu acho bom saber pelo menos ateh o quarto lugar, pois sao atletas q merecem meu respeito, apesar de ter gente q nao considera isso… :frowning:

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Certamente Adriano, mas ficaria muito longo colocar os (2) terceiros de cada categoria… ok!!! :smiley: [/quote]

OK Anderson,

“Tamanho” nao eh problema aqui! :stuck_out_tongue:

Qdo vc tiver um tempinho coloca, nem q seja cortando os 2 3o. das “duplas” e “equipes”, apenas os individuais mesmo. :slight_smile:

Um abraco,