Campeões da copa brasil d Betim.

Acho que vai ser isso mesmo.

:?: :?: :?:
O Paulo Rocha não entra nesta não? :?: :?: :?:

Se ele fosse concerteza estaria mas ele nao vai nao!!!

esse Paulo Rocha ai nao ganha do Renan, nem do Fernandinho, nem do Tatani, nem do Adilson, nem do Barbosa e eu acho q do Arata e do Sprite ele tb nao ganha, tá mto longe de ser favorito.
Eu acho q no mirim ganha o Patrick ou o Fernando Franco, no Juvenil eu aposto no Berga, no Juventude no Kojima e no Adulto no Pedro Ramos

Como q vc pode falar isso, ele ano passado foi campeoa brasileiro mirin sobrando,aquele sprite TA PROCURANDO A BOLA ATE AGORA do 3X0 Q ELE LEVO DIFERENTE!!sem contar q ele meteu esse BARBOSA tbm o cara eh mto bom nao da pra ficar dizendo q ele nun ganha de ngm blz!!

E ele tbm meteu esse adilson na seletiva!!!

voces tambem sao comicos. Porque tem que ser um desses aí? Eu acho que existem os favoritos e tal, mas nao é assim. Depende do dia, depende do cara. Se no dia um ta bem outro nao, o que ta bem vence. Pode ter zebras, é dificil mas pode. E geralmente, as categorias de base, são mais “instáveis”, ou seja. tudo pode acontecer. já nas categorias juvenil.juventude.adulto acho que vao ser esses caras que voces falaram mesmo. mas na minha opiniao, pré mirim, mirim e infantil não tem como definir nada. e eu vi no brasileiro os dois jogos do leonardo e paulo rocha, os 2 tem chance de ganhar, porém nao conheço os outros jogadores citados no mirim.

Blz o sprite perdeu dele em tocantins, mas agora me fala qtas vezes ele apanhou do sprite? Ele foi campeao mirim, mas ele é infantil. Pro cara ser favorito ele tem q joga mta bola, e contra todos akeles jogadores q eu falei o retrospecto dele é negativo.
A unica categoria imprevisivel pra mim é o juvenil

Com certeza abssoluta quem vai ganha o infantil masculino eh o Marcos Fernandes esse cara eh 10 , eh meu idolo , o cara desse cacete em quem parece pela frente !!!

Com certeza abssoluta quem vai ganha o infantil masculino eh o Marcos Fernandes esse cara eh 10 , eh meu idolo , o cara desse cacete em quem parece pela frente !!!

Com certeza no infantil o marcos fernandes vai da um baile em todo mundo em betim.No juventude o bruno vai ganha, mirim o oreia franco ganha e no adulto o pedro xxxxxxx ramos.
O marcos fernandes vai ser revelacao vai massacrar todos de 3x0