Camiseta temp.mesatenista.net

MAzinho, naum querendo “explorar”, mas jah “explorando”, será q vc tem a pretenção de fazer uma camiseta do site??? Se tiver…Eh soh falar q sim, q, querendo ou naum, vai receber vários pedidos.
Espero q aceite isso como um conselho, e como um pedido.
Obrigado pela atenção

HiDeaKi

[quote=“HiDeaKi”:jkprg8jb]MAzinho, naum querendo “explorar”, mas jah “explorando”, será q vc tem a pretenção de fazer uma camiseta do site??? Se tiver…Eh soh falar q sim, q, querendo ou naum, vai receber vários pedidos.
Espero q aceite isso como um conselho, e como um pedido.
Obrigado pela atenção

HiDeaKi[/quote]
Olá HiDeaKi,

muita gente me cobra isso e sou louco para criar camisas do site. Isso não foi feito até hoje por completa impossibilidade financeira. Porém, estamos conseguindo a ajuda de um fabricante e em breve espero poder anunciar (finalmente!!) o lançamento das camisas.

Abraços,

Mazinho

Mazinho:
Fico muito contente por estar conseguindo um fabricante para se juntar ao projeto!!!
E pode contar comigo nesta tb. Mas eu quero saber uma coisa.
Essas camisetas serão do estilo usado no TM (gola polo e etc)??? Nós podemos dar idéias de logos e etc???
Valeu!!!

[quote=“Alcir”:3iosrpkx]Mazinho:
Fico muito contente por estar conseguindo um fabricante para se juntar ao projeto!!!
E pode contar comigo nesta tb. Mas eu quero saber uma coisa.
Essas camisetas serão do estilo usado no TM (gola polo e etc)??? Nós podemos dar idéias de logos e etc???
Valeu!!![/quote]
Claro que você pode dar suas idéias! A opinião de todos é muito bem-vinda.

Por sinal, já discutimos em outro tópico questões relacionadas a cor, tecido… Dá uma olhada:
www.mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=1026

Abraços,

Mazinho