camiseta da seleção chinesa 2005

alguem pode me passar algumas fotos de frente e de tras da camiseta da seleção chinesa 2005 vermelha e amarela ( aquela q Liu Guozheng usou contra o ma lin, e o Hao Shuai vs maze)?? obs. nessas fotos a camiseta precisaria aparecer inteira e o maximo esticada possivel, pois pretendo tentar fazer uma pintando ela … ja fiz uma da seleção coreana e fikou legalzinha … vlw !

Aproveite e poste a foto da que vc fez.

Camisa da Seleção Chinesa:


muito obrigado Jadson ! qto a minha camiseta, ainda naum tenho foto , mas qdo tiver prometo postala ok Antonio !? … ainda assim falta a parte de tras da camiseta , mas vlw de qlq forma … meu deus !!! essa vai dar muuuito trabalho !!! mas em compençassaum !! q camiseta heim !!! muuitlo lokaa !!!

bom, a prévia q eu posso dar eh q a camiseta q eu fiz foi seguindo esse modelo…

ou seja, eh igual a essa aki soh q ao invés de azul ela eh preta … obs. fiz preta pq como foi a primeira vez q eu fiz esse tipo de coisa, foi numa camiseta velha … e como tinha q ser lisa, eu só tinha uma preta … mas futuramente pretendo fazer camisetas de varias cores e com desenhos meus de jogadores – a primeira desse tipo será do Joo Se Hyuk ddando um cato num angulo dahora — dai pra frente da pa fazer do Chuan, do Wang Liqin, Kreanga e etc …