Camisas do temp.mesatenista.net: orçamentos/desenho/patrocínio

Por uma questão de sobrevivência, brevemente (espero!) devemos começar a vender camisas do site e gostaria, para variar tiquinho, da cooperação de vocês. Gostaria de saber quem daqui trabalha com este tipo de serviço ou conhece alguém que o faça, pois preciso escolher a melhor ($$$$$) proposta.

A camisa seria bem simples: precisa ser de boa (ou ótima) qualidade, provavelmente branca (ou vocês acham melhor verde?), um pequeno logo no peito esquerdo e o logo grande nas costas. No máximo serão utilizadas 5 cores (verde, vermelho, preto, azul e bege).

Se alguém possuir algum modelo de “design” de camisa, ficarei agradecido se puder me enviar.

Caso alguém queira ajudar no projeto, será muito bem-vindo!

Se alguma empresa tiver o interesse de investir na idéia, com anúncios publicitários nas futuras camisas, por favor me procure ([email protected]).

Desde já, muito obrigado a todos!

Abraços,

Mazinho

aí mazinho, parabens pela iniciativa, concerteza varias pessoas iram ajudar, bem… eu acho q seria bem legal a camiseta ser daquele material leve lá, se eu nao me engano eles chamam de dry, ou algo parecido, seria legal fazer uma camiseta deste tipo com uma pequena estampa no peito da camiseta( a estampa poderia ser aquele simbolo que aparece ali em cima, no canto superior esquerdo da pagina) e atraz, sei lá, coloca alguma coisa, por exemplo: Tenis de mesa, Brasil, sei lá, da as pessoas que, por acaso comprarem, da pra mandar pintar o nome, o nome do clube, nome do estado, etc. Aí mazinho, um abarço, e agradeço por tudo que vc ja fez por nós… Falow,

Lucas

quote=“LucasRicardo”:1f2svrw4 eu acho q seria bem legal a camiseta ser daquele material leve lá, se eu nao me engano eles chamam de dry, ou algo parecido(…)
Lucas[/quote]
Olá Lucas,

seria ótimo, mas encareceria bastante a camisa.

Abraços,

Mazinho

Olá Mazinho com certeza ira vender muitas camisas… minha opinião é que seja com este verde do site… branca ficaria muito comum… Com relação ao preço eu acredito que uma camisa dessa, com boa malha não ficaria por mais de R$ 20,00…
É uma grande iniciativa, divulgaria o trabalho do site e o TM…
Tente também uma parceira com alguma empresa relacioanda ao TM.
Abraços.

Não sei se é possível mas tente fazer estas camisas até o Mundialito… muitos daqui estarão lá e seria mais fácil com relação a entrega… sem contar que seria uma divulgação do site numa competição internacional.

Mazinho, acho que ficaria muito bonita a camisa se fosse preta, tipo polo, como a logomarca com fundo verde, imagina aew… :slight_smile:
se eu tiver alguém conhecido que queira entrar nessa “empreitada” te indicarei…

Falou!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:3igu21y6]Mazinho, acho que ficaria muito bonita a camisa se fosse preta, tipo polo, como a logomarca com fundo verde, imagina aew… :slight_smile:
se eu tiver alguém conhecido que queira entrar nessa “empreitada” te indicarei…

Falou![/quote]
Preta? É muito quente Breno…

Minha preferência é pelo verde (do site). Só sugeri o branco porque talvez seria mais barato.

Abraços,

Mazinho

Então faz verde q mando pintar de preto! :stuck_out_tongue:

E depois me chamam de “Seu Lunga”. :mrgreen: ::anjo::

Abraços,

Mazinho

HUAUHAHUHAUUHAHUAHUAUHUHAHU
Tô aprendendo com vc Mazinho, se não fosse vc nunca conseguiria ser grosso com ninguém… :slight_smile:
Estou zuando…
Abração aew!!!

Olá Mazinho, muito bacana a iniciativa, com certeza vai divulgar bastante o site. Concordo com o Luiz Ricardo do Paraná. Bem, sugiro que seja uma camiseta Hering, não aquelas que a gola vira uma canoa, um modelo de ótima qualidade (algodão), onde o logotipo ficaria bem grande na frente e aproveitando o fundo da camiseta branco. Nas costas colocaria “Tênis de Mesa” na forma de parábola. Seria uma camiseta destinada a treinos e tenho certeza que sairia muito barata para todo mundo. Uma camiseta pólo ficaria muito caro. É simples a minha sugestão, porém será mais um uniforme de trabalho para nós.

seria irada vc fazer somente algumas camisas como a da equipe chinesa no mundial da frança , muito irada akelas camisas

vc poderia oferecer várias cores, tipo preta pro breno feioso, e varios modelos, com ou sem manga, e eu quero a minha escrito Louis Nerys!!!

Eu quero 2 camisas e um porta raquetes :wink: he he!!
Abraços.

Olá Mazinho, eu acho q uma boa idéia seria fazer camisas de jogo com a logomarca do site, assim daria ateh para treinar, e mesmo participar de campeonatos com ela, q seria de certa forma, uma maneira de divulgar a marca.

Eu acho legal as camisas da Yasaka nacionais. Se quiser fale com a dona Mitiko Kano na Yasaka Brasil, talvez ela fale o nome da empresa com quem ela encomendou (quem sabe até pode rolar um patrocínio). São de algodão, mas tem um estilo diferente das camisas normais Hering e são leves (aprovado pelo pessoal que jogou pela região de Santo Amaro no Intercolonial). Não acho legal polo, pois o pano (tecido é coisa de v…, quero dizer gay) geralmente é ruim p/ jogar (pelo menos se for uma polo normal).
Quanto às cores acho que verde seria opção como uma das cores, mas dependendo do modelo da camisa poderia ter mais de uma cor, não tendo branco como cor principal conforme diz a regra. E seria legal ter o logo na frente talvez pequeno no lado esquerdo e um logo pequeno atrás.
Uma camisa que eu acho legal talvez p/ servir como modelo seria uma da Fila vermelha e preta (não precisa ser necessariamnte dessas cores) da seleção chinesa (uniforme antigo).

Falou,
MTN

mazinho, posso ajudar fazendo vários modelos no fireworks. Vou fazer alguns e te passo. Abraços

Será mazinho??? :frowning: , bom, mas mesmo se ficasse com o custo mais alto, seria uma boa camiseta, nao? realmente com a cor verde do site ficaria legal. Daí, vc vende (num futuro nao muito distante) a camiseta pra quem quiser, (a camiseta verde com os logos, um no peito esquerdo’‘pequenio’’ e outro maisor nas costas, escrito, por exemplo: Mesatenista Brasileiro, ou outra coisa, daí quem quiser q mande escrever o nome, o nome da cidade, do estado, do clube, SEI LÁ!!! COLOCA O QUE QUISER!!!, mas concerteza ficaria bem legal, alem de divulgar mais ainda o site, o nosso esporte, ainda seria um enorme prazer, jogar, treinar, e quem sabe, e por que nao, ser campeao de algum campeonato com uma camiseta que cada um de nós ajudou a criar… :wink: , é infelizmente eu desconheço fabricas, ou pessoas que trabalhem neste ramo… se eu conhecece, seria bem mais facil, ja conversaria bem, tentaria dar ujma abaixadinha basica no custo, etc. né… 8) … Falow, quaquer coisa q eu possa ajudar, é só me avisar que eu vejo o que eu posso fazer… Abraços,

Lucas.

minha mãe é costureira(duvido q queira pegar esse projeto), e aqui no RJ tem um monte de gente q faz silk por um preço razoavel.

[quote=“MTN”:2ho0j16w]

hummm, gostei de imaginar o preto sendo substituído pelo bege e o vermelho pelo verde (cores predominantes do site).

Alguém gostou da sugestão? Quem puder, poste aqui outro modelos.

Abraços,

Mazinho