Agora você pode ter camisas iguais às da poderosa seleção chinesa de tênis de mesa, campeã mundial por equipes e individual!
Fabricadas no Brasil, as camisas são confeccionadas em tecido dry fit, e estão disponíveis nos tamanhos M, G e GG, e nas cores vermelho, azul marinho e azul royal.
Vermelho:
Azul Marinho:
Azul Royal:
O preço é de R$ 39,00 cada. Na promoção de lançamento, o frete é gratuito para qualquer cidade do Brasil. As vendas são feitas diretamente por mim:
Contato: Paulo Cavendish
Email: [email protected]
Forma de pagamento: depósito bancário
Banco: 237 - Bradesco
Agência: 1687-0
Conta corrente: 47.635-8
Referências: como atleta de tênis de mesa federado em Pernambuco há mais de 25 anos, sou conhecido do Mazinho (idealizador do site www.mesatenista.net e diretor técnico da FPETM) e de praticamente todos os atletas federados do Estado.
Para comprar, favor efetuar o depósito do valor correspondente e, em seguida, enviar um email para confirmação, informando as quantidades, tamanhos e cores desejados, além do endereço para entrega. O material será despachado em até 24h após a confirmação do depósito bancário. Caso deseje informações adicionais, favor enviar-me um email.
Po adriano uahehuae eu sou leigo quando o assunto é algum tecido.
Eu não sabia dessas similaridades, mas… dry fit eu sei o que é, de qlq forma o paulo postou como tecido dry fit exatamente nesse tópico, bem no começo.
Sobre o material, como já foi comentado, é tecido tipo dry fit.
Esclarecendo um pouco melhor: a expressão “dry fit” é marca registrada (se não me engano, da Nike); portanto, nenhuma outra empresa que não a detentora da marca pode dizer que fabrica tecido dry fit - embora possam fabricar um tecido com a mesma composição. É por isso que eu disse que o tecido é TIPO dry fit.
A composição do tecido dry fit é 100% poliéster, e esta composição, por lei, deve constar da etiqueta do produto.
Informo a todos que restam poucas camisas do tamanho GG. Embora tenham sido vendidas até agora apenas cerca de 30 das 100 camisas que foram fabricadas, 45% das vendas foram do tamanho GG - quando apenas 20% do total fabricado foi desse tamanho.
Aí meu camarada, saudações. Vc ainda tem camisas GG p venda?? Vc tem intenção de fabricar mais?? A mais legal é a azul marinho, mas as demais tb são muito bonitas…
[quote=“PauloCavendish”:2omhysbz]Informo que as camisas tamanho GG nas cores azul marinho e azul royal acabaram. No tamanho GG, só está disponível, a partir de agora, a cor vermelha.
Para os demais tamanhos (M e G) continuam disponíveis as três cores - azul marinho, azul royal e vermelho.
Sds,
Paulo Cavendish[/quote]
Paulo,
Vc vai levar as camisas pra Joao Pessoa no sabado e domingo ne?
Acho q agora eu compro a minha… Se vc me der um desconto bom pra 2, sem o seu gasto dos correios, pegando em maos, eu posso ateh comprar 2… :roll:
Sim, é claro que eu vou levar as camisas para vender na Copa Brasil de João Pessoa. Infelizmente, por causa do casamento de meu irmão, que será na sexta à noite, não pude jogar o sênior, mas no sábado estarei lá, disputando o rating E.
[quote=“Highlander”:3qi65839]Aí meu camarada, saudações. Vc ainda tem camisas GG p venda?? Vc tem intenção de fabricar mais?? A mais legal é a azul marinho, mas as demais tb são muito bonitas…[/quote]
Ainda há algumas camisas tamanho GG (três), todas vermelhas. Em princípio, não devo mandar fazer mais, pois até agora não tirei nem o dinheiro que coloquei nessas. Embora as GG estejam no fim, ainda há mais de 50 dos outros tamanhos.
[quote=“Tamman”:w0eqs3o4]Acabaram as GG e ainda tem das menores ? :o
Tenho a impressão que os nossos atletas de TM estão precisando perder um pesinho.[/quote]
É verdade… Das 100 que mandei fazer, 20 foram tamanho GG, e todas já foram, apesar de ainda haver quase 50 camisas para venda…