Camisas da Seleção Chinesa de Tênis de Mesa

Camisas da Seleção Chinesa de Tênis de Mesa

Agora você pode ter camisas iguais às da poderosa seleção chinesa de tênis de mesa, campeã mundial por equipes e individual!

Fabricadas no Brasil, as camisas são confeccionadas em tecido dry fit, e estão disponíveis nos tamanhos M, G e GG, e nas cores vermelho, azul marinho e azul royal.

Vermelho:

Azul Marinho:

Azul Royal:

O preço é de R$ 39,00 cada. Na promoção de lançamento, o frete é gratuito para qualquer cidade do Brasil. As vendas são feitas diretamente por mim:

Contato: Paulo Cavendish
Email: [email protected]
Forma de pagamento: depósito bancário
Banco: 237 - Bradesco
Agência: 1687-0
Conta corrente: 47.635-8
Referências: como atleta de tênis de mesa federado em Pernambuco há mais de 25 anos, sou conhecido do Mazinho (idealizador do site www.mesatenista.net e diretor técnico da FPETM) e de praticamente todos os atletas federados do Estado.

Para comprar, favor efetuar o depósito do valor correspondente e, em seguida, enviar um email para confirmação, informando as quantidades, tamanhos e cores desejados, além do endereço para entrega. O material será despachado em até 24h após a confirmação do depósito bancário. Caso deseje informações adicionais, favor enviar-me um email.

Atenciosamente,

Paulo Cavendish

Opa Paulo,

Soh agora vi esse topico, entao tudo q lhe perguntei no outro estah respondido aqui… :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.
P.S.: Soh uma coisa: Qtas camisas G vc ainda tem estoque? Vermelha e Azul Marinho?

Para facilitar na escolha dos tamanhos, seguem as dimensões:

Sds,

Paulo Cavendish

Qual o tipo de tecido dessa camisa, gostaria de saber se é poliester?

Pimenta, em outro tópico , Paulo citou o tecido, é dry fit.

Na verdade, na verdade o dry fit eh o tecido 100% poliester! :stuck_out_tongue: :P:P

Soh sei disso pq jah comprei muita coisa, c/ “dry fit” e tem isso nas etiquetas… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Po adriano uahehuae :stuck_out_tongue: eu sou leigo quando o assunto é algum tecido.
Eu não sabia dessas similaridades, mas… dry fit eu sei o que é, de qlq forma o paulo postou como tecido dry fit :smiley: exatamente nesse tópico, bem no começo.

Sobre o material, como já foi comentado, é tecido tipo dry fit.

Esclarecendo um pouco melhor: a expressão “dry fit” é marca registrada (se não me engano, da Nike); portanto, nenhuma outra empresa que não a detentora da marca pode dizer que fabrica tecido dry fit - embora possam fabricar um tecido com a mesma composição. É por isso que eu disse que o tecido é TIPO dry fit.

A composição do tecido dry fit é 100% poliéster, e esta composição, por lei, deve constar da etiqueta do produto.

Sds,

Paulo Cavendish

Semana que vem estarei encomendando 2, a vermelha ficou SHOW!

Pessoal,

Informo a todos que restam poucas camisas do tamanho GG. Embora tenham sido vendidas até agora apenas cerca de 30 das 100 camisas que foram fabricadas, 45% das vendas foram do tamanho GG - quando apenas 20% do total fabricado foi desse tamanho.

Sds,

Paulo Cavendish

Informo que as camisas tamanho GG nas cores azul marinho e azul royal acabaram. No tamanho GG, só está disponível, a partir de agora, a cor vermelha.

Para os demais tamanhos (M e G) continuam disponíveis as três cores - azul marinho, azul royal e vermelho.

Sds,

Paulo Cavendish

Aí meu camarada, saudações. Vc ainda tem camisas GG p venda?? Vc tem intenção de fabricar mais?? A mais legal é a azul marinho, mas as demais tb são muito bonitas…

[quote=“PauloCavendish”:2omhysbz]Informo que as camisas tamanho GG nas cores azul marinho e azul royal acabaram. No tamanho GG, só está disponível, a partir de agora, a cor vermelha.

Para os demais tamanhos (M e G) continuam disponíveis as três cores - azul marinho, azul royal e vermelho.

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Paulo,

Vc vai levar as camisas pra Joao Pessoa no sabado e domingo ne? :stuck_out_tongue:

Acho q agora eu compro a minha… Se vc me der um desconto bom pra 2, sem o seu gasto dos correios, pegando em maos, eu posso ateh comprar 2… :roll:

Um abraco,

Sim, é claro que eu vou levar as camisas para vender na Copa Brasil de João Pessoa. Infelizmente, por causa do casamento de meu irmão, que será na sexta à noite, não pude jogar o sênior, mas no sábado estarei lá, disputando o rating E.

Sds,

Paulo Cavendish

Ainda há algumas camisas tamanho GG (três), todas vermelhas. Em princípio, não devo mandar fazer mais, pois até agora não tirei nem o dinheiro que coloquei nessas. Embora as GG estejam no fim, ainda há mais de 50 dos outros tamanhos.

Sds,

Paulo Cavendish

Informo que as camisas tamanho GG acabaram. Para os demais tamanhos (M e G) continuam disponíveis as três cores - azul marinho, azul royal e vermelho.

Sds,

Paulo Cavendish

quero comprar uma vermelha G, vc possui ?

Sim, ainda há camisas M e G nas três cores.

Sds,

Paulo Cavendish

Paulo:
Acabaram as GG e ainda tem das menores ? :o
Tenho a impressão que os nossos atletas de TM estão precisando perder um pesinho.

[quote=“Tamman”:w0eqs3o4]Acabaram as GG e ainda tem das menores ? :o
Tenho a impressão que os nossos atletas de TM estão precisando perder um pesinho.[/quote]

É verdade… Das 100 que mandei fazer, 20 foram tamanho GG, e todas já foram, apesar de ainda haver quase 50 camisas para venda… :slight_smile:

Sds,

Paulo Cavendish