Camisa temp.mesatenista.net - BTY [ENQUETE]

Pessoal,

Vcs viram a camisa do temp.mesatenista.net feita pela Butterfly?!?!?!
http://www.snetcommerce1.com.br/ecommer … 1140719909

Eu vi e nem acreditei… O Mazinho disse q me disse q tinha me dito q ela iria sair… + eu nao lembro dessa historia nao… :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:

Eu acho q ele nao quer vender essa camisa nao… Pois depois de tanta gente pedir essa camisa, ele nem faz um “grande lançamento” da mesma… :stuck_out_tongue: :P:P

Agora basta colocar o nome (ou nick) da pessoa na camisa pra ficar completa… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Olha no geral, eu achei a camisa bonita, acho porém, que não foram muito felizes na escolha das cores, pois, branco suja muito, preto esquenta demais (apesar da camisa do meu clube ser preta) :? ficando a opção do azul marinho, eu achava que o verde do site o bege tb do site e um cinza, seriam mais interessantes.

Isso é minha opinião, apenas uma questão de gosto, mais o desenho ficou bonito sim…

Em relação a BTY na camisa, é uma questão comercial com certeza.

Agora, se pegar os 23,00 da camisa, mais o frete digamos 6,00, mais o bordado do nick, que aqui em Minas não é barato :cry: a camisa chegará a quase 45,00.

Se o Mazinho, conseguise um local próximo a ele com preço baixo para o bordado, seria o ideal, pois a pessoa que faz o bordado teria o incentivo a baixar o preço, visto que, faria mais que uma, pois se cada um em seu estado fazer, será apenas um, na visão de quem borda.

Não sei se ficou bem explicado, mais é isso ai… :lol:

Em relação ao material da camisa, de que tecido ela é feita?

Abraços,

Bob

Engraçado, no monitor aqui, a da exibição parece ser cinza. Como é parceria com a bty, poderia ser lançada também modelo Pólo.

A enquete ta bem dividida. Aqui parece cinza.

Também tou interessado em saber de que tecido é a camisa, Mazinho poderia esclarecer ai?

A cor da camisa é branca e todas são em algodão. A branc saiu meio cinza porque a iluminação não estava muito boa. Nem usando o flash consegui um resultado melhor. Tentarei novamente amanhã por volta do meio-dia :stuck_out_tongue:

As cores (branca, preta e azul) e o desenho da camisa ficaram por conta da Butterfly, que patrocinou a fabricação das mesmas (vamos pagando à medida que as vendas são feitas). Por isso o seu logo está bem destacado.

Para uma primeira experiência acho que o resultado está bem satisfatório. Sugestões serão muito bem-vindas, pois pretendemos fabricar mais modelos em breve.

Abraços,

Mazinho