Câmbio - Cotações

Não entendo praticamente nada de economia, mas o valor do dólar e do euro estão caindo, pra quem vai comprar material importado pra uso próprio e até para os fornecedores de material no Brasil a coisa tende a melhorar.

O primeiro valor é o de compra e o segundo é o de venda.
Dólar comercial (R$) 2,184 2,187
Dólar turismo (R$) 2,280 2,300
Dólar paralelo (R$) 2,300 2,500
Euro (R$) 2,915 2,920
Libra (R$) 3,192 3,198
Pesos arg. (R$) 0,633 0,634

Isso é uma ótima notícia pra todos, pois acredito que a maioria faz ou já fez compras em sites internacionais…

Fico feliz em saber dessa notícia e espero que pelo menos fique na casa dos 2,00 ou menos como antes da “crise mundial”!

Valeu Jorge pela dica vou começar a acompanhar mais seguido as taxas de câmbio. www.infomoney.com.br

Abraço

Lembrando que o dólar que você vai pagar é o que vai vir na fatura do cartão, daqui a pelo menos duas semanas… Sem contar que não é o dólar comercial.
Eu acho muito arriscado comprar fora agora, pois ninguém garante que o dólar vai continuar caindo ou se volta a subir.
Numa situação como essa eu acho mais seguro comprar por aqui mesmo, pois temos representantes de todas as marcas (menos a Stiga, que eu uso…) e os preços em reais estão estáveis, são os mesmos da época do dólar a R$1,70. Se houve reajuste, foi muito pouco e isso pode ser constatado pelos preços dos materiais à venda no próprio site.

[quote=“lucianok”:rxy2549m]Lembrando que o dólar que você vai pagar é o que vai vir na fatura do cartão, daqui a pelo menos duas semanas… Sem contar que não é o dólar comercial.
Eu acho muito arriscado comprar fora agora, pois ninguém garante que o dólar vai continuar caindo ou se volta a subir.
Numa situação como essa eu acho mais seguro comprar por aqui mesmo, pois temos representantes de todas as marcas (menos a Stiga, que eu uso…) e os preços em reais estão estáveis, são os mesmos da época do dólar a R$1,70. Se houve reajuste, foi muito pouco e isso pode ser constatado pelos preços dos materiais à venda no próprio site.[/quote]

AONDE??? e porque que não avisaram isso aqui em Minas, o único local no Brasil em que os preços de materiais de TM são sensatos, é aqui no site e na KWS, porque o “resto” (entende-se BTY) os preços são proibitivos, uma bryce speed aqui em Minas tá 150,00 uma bryce normal 125,00 e a Tenergy nem tem, ainda bem né, porque senão seria o que? uns 170,00… 8O

Abraços,

Bob

Caros amigos

A BTY aqui em SP, é simplesmente o absurdo dos absurdos. Tentei comprar uma Cypress Max , mas me tiveram a coragem de pedir R$ 800,00, isso mesmo, por conseguinte, tive que comprar no exterior, via internet, que com borrachas e frete me saiu pela metade do preço.

Penso eu que nossos representantes comerciais de materiais de TM, deveriam fazer igual ao Mazinho, claro ter lucros, pois trabalham, mas nao assaltar nos praticantes do esporte.

Quanto ao dolar, acredito que nao deva abaixar muito alem do que esta.
Tenho acompanhado constantemente, e penso eu que para 2009 deva girar entre R$ 2,10 a R$ 2,40.

Outro link interessante para as cotaçoes de varias moedas é esse?

http://economia.uol.com.br/cotacoes/

Abçs

Vamos lá…
O Issamu está cobrando o mesmo preço… eu comprei uma Tyrano em Dezembro (o dólar estava a R$2,30) por R$70,00.
A V-Stage está custando R$100,00 na Yasaka faz mais de um ano (eu comprei a minha na etapa de São Bernardo da Liga Nipo).
Como eu disse no meu post, o Mazinho está cobrando praticamente os mesmos preços da época do intercolonial. Eu comprei na época uma Almana por R$70 com ele.
Comprei também uma Tenergy c/ o Marquinhos por R$140 em Dezembro, se não me engano ainda está o mesmo preço.
Não compro material da Tibhar, mas quem acompanha o site da Frantt pode confirmar se o preço da Nimbus oscilou nesses últimos meses…
Ah, e não se esqueçam que não dá pra simplesmente comparar os preços da dandoy c/ os que são praticados aqui. Os doidos que se aventuram a vender material têm que arcar c/ estrutura, impostos, custo financeiro do capital de giro e baixos volumes.

Sempre compro vários produtos de Tênis de Mesa e variados… pelo www.eBay.com e apesar do preço do dólar estar um pouco alto ainda assim sai mais em conta do que no Brasil. Isto é, Se não for taxado na alfândega e lhe cobrarem os 60% de impostos sobre o produto + frete :!: