Calendário do Pan 2007

A competição de Tênis de Mesa vai ser do dia 22 ao 28.

VLW MTN , SERA Q JA TA DISPONIVEL OS HORARIOS TB ?
ABRÇOS …T+

[quote=“brunofaria”:nl8oeklp]VLW MTN , SERA Q JA TA DISPONIVEL OS HORARIOS TB ?
ABRÇOS …T+[/quote]

Posso te adiantar o horário do TM. Nos dias marcados começa às 10:00h e rola o dia inteiro até mais ou menos 17:00h.

agora uma curiosidade
esse artigo foi publicado na revista Veja, q fala sobre todos esportes fala qualidade da equipe brasileira,chances, e etc…
no tenis de mesa aprece como naçoes favoritas: BRASIL e ESTADOS UNIDOS :?
O estados unidos é forte???
Na minha opiniao os favoritos sao Brasil, Republica Dominicana, Argentina

  • a ordem nao importa 8)
agora uma curiosidade esse artigo foi publicado na revista Veja, q fala sobre todos esportes fala qualidade da equipe brasileira,chances, e etc... no tenis de mesa aprece como naçoes favoritas: BRASIL e ESTADOS UNIDOS Confused O estados unidos é forte??????? Na minha opiniao os favoritos sao Brasil, Republica Dominicana, Argentina * a ordem nao importa Cool
deve ser por causa daquela Gao Jun

Olá amigos! Alguém sabe dizer se existe algum atleta, masculino ou feminino, de estilo defensivo? Ou que use qualquer tipo de pino?

2 dos principais adversários do brasil, Liu Song e Lin Jui usam pinos, acredito eu longos, mas o tipo eu não confirmo.

2 dos principais adversários do brasil, Liu Song e Lin Jui usam pinos, acredito eu longos, mas o tipo eu não confirmo.[/quote]

Liu Song usa pino, inclusive já me disseram que ele era defensivo (cateiro). No jogo dele com o japonês Yoshida Kaii, no Brazil Open do ano passado, ele deu alguns catos.

O curioso é que ele também é canhoto, então se ele realmente era defensivo, ele foi o único cateiro canhoto conhecido (pelo menos por minha parte :roll: ).

Nesse link tem os horários e respectivos jogos do TM em cada dia de competição!!

http://www.ingressosrio2007.com.br/Vouc … s/M51.html

2 dos principais adversários do brasil, Liu Song e Lin Jui usam pinos, acredito eu longos, mas o tipo eu não confirmo.[/quote]

Qual país eles representam?

liu song=argentina
lin ju=republica dominicana

ambos saum naturalizados(eskeci de colokar isso no topico anterior)
ambos vieram da china