Calendário CBTM 2011

A Liderança de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou nessa quinta-feira o calendário oficial para a próxima temporada.
O primeiro evento organizado pela CBTM será a Copa Brasil Sul Sudeste I, em conjunto com a Copa Latina Americana individual ITTF, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 27 de março.
Antes disso, porém, acontecerá na cidade de Maringá o 61º Intercolonial, considerado o maior evento da América Latina em número de participantes, entre os dias 21 e 23 de janeiro.
Esse ano o Campeonato Brasileiro será disputado entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, em Salvador.
Além do Rio de Janeiro, as outras etapas da Copa Brasil serão realizadas em Brasília, Fortaleza e Manaus.
Confira a lista dos eventos abaixo:

CALENDÁRIO DE EVENTOS NACIONAIS CBTM - 2011     

INÍCIO TÉRMINO MÊS REGIÃO EVENTO CIDADE LOCAL

21 a 23 Janeiro 61º Campeonato Brasileiro Intercolonial Maringá PR
24 a 27 Março SS Copa Brasil Sul Sudeste I - Copa Latina Americana Individual ITTF Rio de Janeiro RJ
21 a 24 Abril CNN Copa Brasil Centro Norte Nordeste I Brasília DF
19 a 22 Maio Copa Brasil Sul Sudeste II Rio de Janeiro RJ
8 a 12 Junho Aberto do Brasil Rio de Janeiro RJ
23 a 26 Junho CNN Copa Brasil Centro Norte Nordeste II Fortaleza CE
23 a 24 Julho Seletiva Parapanamericana SP SP
18 a 21 Agosto SS Copa Brasil Sul Sudeste III Rio de Janeiro RJ
26 a 28 Agosto Aberto Paraolímpico do Brasil Rio de Janeiro RJ
1 a 4 Setembro CNN Copa Brasil Centro Norte Nordeste III Manaus AM
9 a 18 Setembro Olimpíadas Escolares - 12 a 14 anos João Pessoa PB
28 a 2 Novembro 42º Campeonato Brasileiro Salvador BA
2 a 11 Dezembro Olimpíadas Escolares - 15 a 17 anos Joinville SC

Fonte: CBTM

Que pena, nada em Minas Gerais de novo. :cry:

Será q finalmente teremos um torneio em Fortaleza?

Já estou desanimado, depois do Brasileiro 2008, já nao houve a Copa Brasil de “ano impar” q acontecia desde 2001 [2003/2005/2007], nao aconteceu em 2009…

Em 2010, já estava tudo certo, qdo desmarcaram em cima da hora, por causa das Olimpiadas Escolares e transferiram pra Joao Pessoa…

Vamos torcer pra q aconteça dessa vez, para dar uma animada !!!

E Chaves, é serio mesmo? Brasileiro em Salvador ?! Acho q dessa vez, vou poder participar de um Brasileiro fora de Fortaleza ! ::aplausos::

[quote=“Adriano_Neves”:3ces7vzu]Será q finalmente teremos um torneio em Fortaleza?

Já estou desanimado, depois do Brasileiro 2008, já nao houve a Copa Brasil de “ano impar” q acontecia desde 2001 [2003/2005/2007], nao aconteceu em 2009…

Em 2010, já estava tudo certo, qdo desmarcaram em cima da hora, por causa das Olimpiadas Escolares e transferiram pra Joao Pessoa…

Vamos torcer pra q aconteça dessa vez, para dar uma animada !!!

E Chaves, é serio mesmo? Brasileiro em Salvador ?! Acho q dessa vez, vou poder participar de um Brasileiro fora de Fortaleza ! ::aplausos:: [/quote]

Adriano, tomara que ocorra o evento de Fortaleza, apesar de ser em pleno São João. Talvez já compre logo um pacote de viagem. Se houver alteração, troco apenas o tipo de mesa a frequentar ::bebida:: .
Quanto ao Campeonato Brasileiro, o atual Presidente da FBTM é uma pessoa esforçadíssima e já está se mobilizando (junto a órgãos governamentais, empresas e demais entidades) para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Enquanto a copa de Brasília não é confirmada vou construindo um alojamento aqui com diária bem barata.

Normalmente as copas feitas aqui são boas.

Alguém sabe em que ginásio sera realizado as copas brasil no Rio de Janeiro ?

Olá a todos!

Poderiamos sugerir a CBTM colocar o nome da Copa Brasil Sul - sudeste de Copa Brasil Carioca, três etapas no RJ é demais!!!

[quote=“marcosanascimento”:2ipaho8q]Olá a todos!

Poderiamos sugerir a CBTM colocar o nome da Copa Brasil Sul - sudeste de Copa Brasil Carioca, três etapas no RJ é demais!!![/quote]

Concordo plenamente. A cbtm devia fazer uma etapa da Copa Brasil nos principais estados brasileiros, ao invés de ficar concentrando várias etapas em um estado só.

Nada de Aracaju.

Aos que vieram à Copa Brasil de Aracaju neste ano, deixamos algo a desejar?
Gostaria da sinceridade dos amigos.

Que pena, não pude participar pois estava viajando à trabalho.
Tinha esperança esse ano.

Enfim.
Abraços!

A tendência é tudo ocorrer no Rio de Janeiro. Pelo visto apenas nesta cidade a CBTM consegue fazer o evento do jeito que quer a ainda conseguindo recursos públicos e privados.

Estou fazendo um Bolão para apostar que o Brasileiro de 2011 também vai ser no Rio, apesar de estar marcado para Salvador. :smiley: Daqui a pouco até o Campeonato Pernambucano vai ser lá…

Quem danado se habilita a fazer uma Copa Brasil? É tanto encargo, tanta obrigação do estado anfitrião, que é muito difícil não ter prejuízo.

Copa Brasil é um evento muito caro para os estados anfitriões. NA MINHA OPINIÃO o caminho é as Federações e Clubes organizarem seus eventos interestaduais. Estes eventos tendem a ser mais baratos e principalmente rápidos (começa na sexta à noite e termina no domingo) e a CBTM realizar uma ou outra Copa.

Gostei muito do modelo que foi utilizado na Copa de Aracaju e Salvador, onde parte do material ficou com estas federações. Esta forma seria um grande estímulo, mas o que se comenta é que este tipo de “troca” não seria mais realizada principalmente devido aos enormes problemas que ocorreram nas Copas de Salvador e João Pessoa.

Abraços,

Mazinho

Meus Amigos , gostaria de saber se alguem tem informaçoes do local da primeira copa brasil no rio de janeiro, ou se puderem criar um topico especifico !

gostaria de me preparar sobre hoteis mais perto possivel do evento e informaçoes !

abraço

Cesar

Boa Tarde pessoal , vai ai um local para se hospedarem na Copa Brasil.Quem quiser se hospedar em praia grande para a copa brasil eu consegui uma colonia de ferias para 50 pessoas com almoço e janta por 50 reais ,proximo da minha casa(Casa Michel Dib) e do local dos jogos,mais tem que reservar no maximo esta semana!
Os telefones para contato são : 013 34814787
013 88515200
013 91338937

Grato
Abraço