Calendário 2008

Aí galera já está no site da CBTM o calendário 2008, destaque pro Mundial de Veteranos em maio e o Campeonato Brasileiro em dezembro.
Tem umas novidades, pelo menos pra mim: uma série de Copas Rei das Americas, alguns Desafios Pan-Americanos, uma copa Top 8 nacional em Vitória, uma Copa Brasil Japão em Maringá em abril, além das famosas Copas Brasil Série Ouro e Prata que quase sempre cancelam ou adiam.

É André vai ter alguns campeonatos aki, acho que com saida de seu Omar Barbosa ja ta melhorando nossa federação.

nunca ouvi falar desses 2 torneios. é selecionado ou quem quiser participa?

Eduardo!

O Rei das Américas é um desafio dos mesatenistas do Brasil (Hugo, Tiago, Tsuboi etc) com o pessoal de ponta das Américas, como os chineses da Argentina e República Dominicana, que inclusive já aceitaram o convite.
Um abraço

João Irigoyen

BRASILEIRO EM FORTALEZA…!!!
blz pertinho

Também já estive olhando, e como o proprio Antônio Chaves já tinha me dito que seria em Fortaleza o Brasileiro, já vou desde já começar a juntar uma graninha… rsrs

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2cwpp9ma]Também já estive olhando, e como o proprio Antônio Chaves já tinha me dito que seria em Fortaleza o Brasileiro, já vou desde já começar a juntar uma graninha… rsrs

Abraços,

Bob[/quote]

Como eu sou igual a Sao Tome, soh acredito qdo sair a Circular no proximo ano, MAS desde jah, acho um bom lugar pra ter um Brasileiro, pode ateh ser q eu vah… :roll:

Um abraco,

Tem também uma Copa Brasil série prata marcada p/… Volta Redonda! 8O
Deve ser a 1a que acontecerá algo de nível nacional na região desde o Intercolonial de 1996. Quero dizer, se acontecer…

[quote=“pinorongo”:kof085r9]Aí galera já está no site da CBTM o calendário 2008, destaque pro Mundial de Veteranos em maio e o Campeonato Brasileiro em dezembro.
Tem umas novidades, pelo menos pra mim: uma série de Copas Rei das Americas, alguns Desafios Pan-Americanos, uma copa Top 8 nacional em Vitória, uma Copa Brasil Japão em Maringá em abril, além das famosas Copas Brasil Série Ouro e Prata que quase sempre cancelam ou adiam.[/quote]

Eu tenho eh certeza, q muitas dessas Competicoes serao canceladas, isso sempre acontece, podemos citar q nesse ano de 2007 tinham previstas umas 3 Copa Brasil Norte/NE/Centro-Oeste, e 1 foi cancelada…
Se 3 jah eram pouco, 2 nem se fala, e olha q a 1a. CB soh aconteceu soh em agosto em Recife!!! :frowning:

E CB Sul-Sudeste entao!!! Ai foi uma piada, tinham umas 4 previstas, soh aconteceu 1 no começo do ano em BH, aproveitando o Mundialito, e SOH! Claro q o Brasileiro foi na regiao, de qq jeito, foi muito pouco…

Agora essa “Copa Rei da Americas”, todas acontecendo na regiao NO/NE/CO !!! Acho dificil acontecer 1, qto mais umas 3 como estao previstas… Eu ateh pensava q seria “possivel” se fossem “abertas” pra todo mundo, tipo um torneio Aberto, como atletas de todos os niveis se enfrentando em eliminatorias simples, MAS depois q o Joao falou q eh entre Thiago/Gustavo/Cazuo/Hugo X Liu Song e Cia !!!
Se isso acontecer 1 vez no ano, jah vai ser muito, pq trazer tantos jogadores Top da America Latina, sendo q a maioria estah fora do pais, pra regiao NO/NE/CO em 3 vezes, durante o ano ?!
Pra mim, isso eh praticamente impossivel… :frowning:
Obviamente seria muito legal, mas nao acredito q vah acontecer e nao eh querendo ser “pessimista”, estou sendo apenas realista… Otimista demais foi quem teve essa ideia, o problema vai ser coloca-la em pratica…

Um abraco a todos,

Nem pense numa possibilidade dessas rsrs até que copa brasil pode ser que cancelem, agora brasileiro é meio dificil, e tomara que eles vejam que eu já estou me programando pra ir, assim eles terão um bom motivo para não cancelar o brasileiro rsrsrs… 8) até parece heim? eita moral da mulestia…kkk :smiley:

Abraços,

Bob