Calculadora cientifica

Me ocorreu por um instante que talvez eu encontre dentre os amigos do Tênis de Mesa quem tenha ou saiba quem tem uma calculadora cientifica que procuro para comprar, ela saiu de linha e por isso só é encontrada usada o modelo segue abaixo:

HP 42-S :?

Será que vou ter sorte de achar? ::envergonhado::

Essa é aquela famosa quadradinha que todos os engenheiros adoram?

Cadupa, acredito que seja a que vc está falando, mais na dúvida vou por a foto dela:

Não, Bob. Pensei nesta…
http://www.sergiomachado.com.br/homepag … ora_hp.jpg

Ainda não aprendi a colocar imagens…

[quote=“CADUPA”:3tk0kwk4]Não, Bob. Pensei nesta…
http://www.sergiomachado.com.br/homepag … ora_hp.jpg

Ainda não aprendi a colocar imagens…[/quote]

Essa é a 12C, é a cientifica financeira usada por contadores e administradores. Serve mais para conta de juros e coisas com dinheiro.
Flw, abraço 8)

É Cadupa, o Vanucci tem razão esta é financeira e não CIENTIFICA, essa vc encontra em qualquer buteco. rsrs :frowning:

[quote=“Bob-Marelli”:2v43nlpo]Me ocorreu por um instante que talvez eu encontre dentre os amigos do Tênis de Mesa quem tenha ou saiba quem tem uma calculadora cientifica que procuro para comprar, ela saiu de linha e por isso só é encontrada usada o modelo segue abaixo:

HP 42-S :?

Será que vou ter sorte de achar? ::envergonhado:: [/quote]

Bob,

Vc tah falando serio q quer comprar??? Pois EU TENHO ELA!!! E lhe vendo jah q nao estou usando! Essa calculadora eh praticamente indestrutivel! Muito boa! Nunca me deu nenhum problema (a nao ser trocar as baterias, no max. 1 vez por ano). Ela tem soh um valor sentimental, pois passei em varias cadeiras gracas as formulas q eu guardava nela e as funcoes de calculo de integrais, por exemplo. Me mande um email q a gente se acerta, se quiser jah pode me fazer uma proposta. :slight_smile: [email protected]

Ah, e ela tah completa inclusive com o manuel q tem umas 200 paginas… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

QUE NINGUÉM FAÇA NENHUMA PIADINHA DE MAL GOSTO COM A MINHA SEXUALIDADE!!! :evil:
Mas eu sou arquiteto, e não engenheiro… :smiley:

[quote=“CADUPA”:32k8v8co]QUE NINGUÉM FAÇA NENHUMA PIADINHA DE MAL GOSTO COM A MINHA SEXUALIDADE!!! :evil:
Mas eu sou arquiteto, e não engenheiro… :smiley: [/quote]

Que isso Cadupa!! :mrgreen: como alguém ia fazer piadinha com vc? arquitetura é um curso frequentado em 90% por mulheres… ::babando::
e como alguém ia confundir a sua sexualidade… ::aplausos:: todo mundo sabe que CAPUPA, está no feminino, confundir isso seria até uma falta de respeito com vc!!! ::anjo:: ::envergonhado::

RSRSRSRS!!! Abraços a você, e por favor conte sempre comigo.

Bob

Se por acaso alguém tiver uma e quiser vender eu compro,

abraços,

Bob

Não deu certo com o Adriano?

Cara, a muito tempo, uns 2 anos atras, eu vi um amigo meu usando uma bem parecida com ela…

Posso perguntar a ele se eh a mesma, se for pergunto se ele quer vender. Se estiver ainda funcionando eh claro… :wink:

Abraços.

Sim, com o Adriano deu certo, alias o cara é super gente boa.

Foi otimo conhecer ele um pouco mais, muito atencioso e educado.

Olhe com seu amigo, mesmo se estiver estragada eu compro.

Abraços a todos,

Bob