BWIN

olá pessoal , eu como fanático em esportes gostaria de saber a opinião de voces sobre esta empresa que está monopolizando os esportes ( nota-se as camisas de milan, real madrid e mtos outros clubes ) a bwin ja comprou o campeonato portugues de futebol , foi o site de apostas que causou os problemas de adulteração de resultados no campeonato italiano ( que resultou no rebaixamento da juventus ) , no campeonato alemão ( baniu um arbitro ) e no brasil ( aquele problema da mafia do apito em 2005 )

pra mim essa empresa de apostas que cresce exponencialmente é uma grande ameaça aos esportes !!!

atenciosamente NeoHthree

Meu Caro
A empresa é de confiança. O meu filho estava registado mas só apostava em modalidades em que ele pudesse conferir o resultado ao vivo ex Ténis de Mesa, Ténis e Futebol ia seguindo pela TV.
Nunca lhe ficaram a dever qualquer dinheiro, mas por vezes eles enganam-se as pessoas reclamam e eles corrigem a situação. Só se pode ter uma conta. O meu filho tinha várias em nome de familiares, ele foi descoberto pagaram e foi excluído
pingpong

com certezaa !!! , a empresa é de extrema confiança , isso é notável , não estou criticando a empresa em si , não tenho nada contra apostas , o que me preucupa eh o fato da empresa estar monopolizando o esporte. e ja está provado os péssimos resultados que esse monopolio pode trazer ( eu citei acima alguns exemplos ) .
Não foi a Bwin que adulterou os resultados , foram alguns arbitros que lá apostavam e alteravam os resultados das partidas que eles apitavam para lucrar na aposta

desculpe não ter esclarecido antes

o fato da empresa estar se tornando super popular aumenta a quantidade de dinheiro que os ‘‘vencedores’’ recebem . assim muitas pessoas que possuem forte influencia sobre algum esporte e apostam na BWIN talvez manipulem esse esporte para ganhar mais dinheiro em suas apostas

bom aqui vai mais um exemplo do que acabei de citar , esta eh outra empresa de apostas , a Bet fair

http://revistatenis.uol.com.br/Edicoes/ … 5112-1.asp

saiu agora pouco !!!

Claro que essas situações podem acontecer.
Últimamente em Portugal muito se tem falado sobre as más arbitragens no futebol que influenciam resultados e logo o TOTOBOLA lotaria desportiva. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é concessionária de todas as lotarias, luta contra esta firma na questão das apostas, mas estamos na CEE e os monopólios têm de acabar. Eles continuam a patrocinar a Liga Portuguesa, moveram uma providência cautelar e continuam.
Mas está a par do “Apito Dourado” onde entra Pinto da Costa o Presidente do FCPorto e Valentim Loureiro Presidente à data da Liga de Clubes está em Tribunal há meses e nunca mais começa o julgamento pois também havia favorecimento destes aos árbitros com ofertas a estes por partes dos clubes e até sexo havia incluido. Tudo pode acontecer, veja o caso do Inter salvo erro.
pingpong