butterfly

vou comprar uma raquete e uma borracha meu pai teima em ser uma butterfly qual eh a melhor para um canhoto canetista ofensivo ou all-around
obrigado

Mas as da butterfly se num forem as melhores, estão entre elas, tem desde a Layer Speed(pra ofensivo+) até uma Senkoh 6(bem mais lenta)!!!

pra um jogo all-round uma senkho-6 eh boa mesmo… mas eu tava vendo num site e acho q a hinnoki pen winner da bty mesmo parece-me boa para um estilo de jogo all round ofensivo…mas ruim senkho-6 eh lenta, até eu que uso acho q tenho q trocar…pra começar e ir até um nivel intermediario eh boa, mas vc chega a um momento que vc precisa de mais velocidade…ainda q eu uso uma borracha mais rapida…a catapult…
alias, qt a borracha a catapult é excelente…mas há tb borrachas que eu gosto como a rapid da tibhar e a midschip da nittaku… pra all round mesmo uma sriver fx eh boa…

Acho que vc tem que fazer uma boa combinação, não adianta ter uma raquete extremamente rápida e não ter nenhum controle…

Rapaz! Butterfly é uma boa, Tibhar também é, Stiga é a melhor que eu acho!!!

Qualquer marca tem um estilo, escolha o seu experimente algumas borrachas e compre a que vc gostar mais

Comprei não faz um mes a madeira Cypress-S, ela realmente é muito boa e suave de se bater. Quanto a borracha sempre uso a Tackiness-D que tem um bom controle e spin.

Falow

brigado foi uma grande ajuda vou ficar com a layer speed e catapult valeu o toque