BUTTERFLY WAKABA 99 Boa ou ruim?

Olá pessoal… estou pensando em comprar uma raquete da butterfly modelo Wakaba 99. E gostaria de saber se é uma boa raquete e em que ela é melhor? Controle, velocidade e efeito?

Obrigado

Ruim compre madeira e borracha separado

:? Olá Fernando,

Essa raquete me parece que não é das melhores, tenho uma KWS Supra Kontact com 2 Mark V (back e front) com muito pouco uso e to vendendo todo o conjunto por R$150,00, só usei por 5 meses e comprei um nova Btf com Sriver e Sriver Fx para back, se te interesar entre em contato, valeu.

FALA BROTHER!!!

A wakaba,assim como a black e a biriba sao raquetes para iniciantes e nao sao boas. Eu tenho uma biriba e ela nao eh boa. soh foi nas tres primeiras semanas.depois comprei outra. compre uma dhs 3002 (oficial) pois eh uma raquete boa apesar d ser montada …e eh bem + barata + ou - R$ 50,00 depois vc compra 1 bem melhor!!! nao gaste grana 100 saber qual vc vai comprar

PELO PREÇO DE UMA WAKABA VC PODE COMPRAR UMA RAQUETE USADA BEM SUPERIOR!!!

É uma raquete para iniciante, mas porém eu acho que é cara.Vc encontra boas raquetes para iniciantes da marca DHS no site http://www.hinoki.com.br/raquetes.asp

Abraço

Se você quiser material de boa qualidade e barato, aqui no site vc encontra as raquetes da KWS que são de excelente qualidade e bom preço e borrachas com preço bom como as Nittaku Midship ou pode comprar as borrachas da Friendship q são baratas e boas tambem, ouvi dizer que ai no DF estão usando essas borrachas Friendship com cola rápida e estão gostando, ou ainda as borrachas da Tibhar que estão em promoção. Eu acredito que vc vai comprar um material de qualidade superior e com preço bom, pois os materiais da Butterfly são muito caros. Posso indicar da Nittaku as Midship, da Friendship a Geo Spin ou outra com esponja alemã e da Tibhar a Rapid Soft, da TSP a Triple Spin, Triple 21 e a X,S F-1 21.

[quote=“Fernando_DF”:2dybm2bx]Olá pessoal… estou pensando em comprar uma raquete da butterfly modelo Wakaba 99. E gostaria de saber se é uma boa raquete e em que ela é melhor? Controle, velocidade e efeito?

Obrigado[/quote]

Meu Deus! Queimem, queimem, queimem essas porcarias!

[quote=“JorGe_Tm”:122hjk6m]É uma raquete para iniciante, mas porém eu acho que é cara.Vc encontra boas raquetes para iniciantes da marca DHS no site http://www.hinoki.com.br/raquetes.asp

Abraço[/quote]

NÃO PRECISA IR MUITO LONGE VC ENCONTRA RAQUETE INICIANTE DHS NESTE SITE MESMO.

Abraços,

Bob

O BOB ESTÁ CERTO,

NÃO PRECISA IR LONGE, NO SITE VENDE RAQUETE DA DHS PARA INICIANTE NUM ÓTIMO PREÇO. E, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, É A MELHOR PARA A CATEGORIA.

CANETEIRO
KWS NERVOSITY SPECIAL
TSP 730

TheEvil escreveu:]

Meu Deus! Queimem, queimem, queimem essas porcarias!!!

Rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrssrsrsrss!!!

Eu adoro a sinceridade e o sarcasmo desse cara!!!

Valeu TheEvil!!!