Butterfly VSG TWIST IV

Ola, gostaria de saber algumas informações sobre a madeira da buterfly
VSG TWIST IV., como funciona esa nova tecnologia VSG, e o nível de controle dela, desde já, obrigado

Olá espanhol,

Posso estar enganado, mas está VSG Twist IV que você está se referindo, não seria à Butterfly VSG-4000 (VSG21-4000)??

Muitas vezes os representantes, alteram o nome (modelo) da raquete!

Se for esta, a raquete, segue as especificações técnicas:
Velocidade - 80
Controle - 84
Efeito - 80
Folhas - 5

Uma combinação de velocidade e controle, ideal para jogadores Allround. A tecnologia “VSG Handle System” permite o aumento da velocidade sem perda de controle.

Tecnologia VSG?

Básicamente, é caracterizada pela inserção de um tubo de carbono, juntamente com duas borrachas, dentro de uma cavidade alça; resultando em uma leve lâmina com grande poder e nenhuma vibração no centro ofensivo da madeira, não tendo a necessidade de sempre ter que ajustar a raquele antes dos golpes, antecipando-se ao movimento do oponente.

Seu valor?

Aproximadamente R$ 195,00 (Impostos + frete), mas acho que chegando aqui no Brasil, a galera não vai comercializar por menos de R$ 230,00 hauhauhauhau (é sempre assim).

Fui.

e então Sampaio!
obrigado pela resposta, eu tava com duvida sobre essa tecnologia VSG,

enquanto ao que me falaste, sobre o modelo da raquete, eu conferi, e é mesmo butterfly VSG Twist IV, eu vi ela num site da Republica Tcheca, e depois em outro americano, falam que é OFF+, com fibra de carbono e parecida com a Primorac Carbon

mais uma vez obrigado

Flw

Sampaio,
A informação está errada.
Na linha VSG-1000 até VSG-4000, a 1000 e 2000 são OFF+, depois vem a 3000 (OFF) e a 4000 (OFF-).

Na linha Twist, a VSG Twist IV é mais rápida (OFF+), a III (OFF), II (OFF-) e I (ALL).

A VSG Twist IV tem as seguintes características:
Velocidade: 9,5
Controle: 7,8
Sentimento: Rígido
Peso: 91 gr

http://www.butterflyonline.com/online_s … splayNum=5

http://www.butterflyonline.com/equipmen … le_vsg.asp

Ahh, e a tecnologia VSG, que tem um tubo de carbono no cabo, serve para, além de diminuir a vibração, dar mais sensibilidade nos golpes, ou seja, você sente mais a bola. E numa chamada de marketing, a Butterfly fez a seguinte chamada:
“coloque as mãos em uma VSG, antes que seu oponente faça isso”, ou seja, compre uma VSG antes de seus adversários.

Olá Jadson,

[quote=“jadsonalmeida”:3ckmkhjk]E numa chamada de marketing, a Butterfly fez a seguinte chamada:
“coloque as mãos em uma VSG, antes que seu oponente faça isso”, ou seja, compre uma VSG antes de seus adversários.
[/quote]

rsrsrsrsrsrsrsrs… rapaz, é o meu inglês que é horrososo!!! Eu tentei tradizir na página da Butterfly, e deu nisso. Rsrsrsrsrsrsrs

Agora quanto ao tubo, eu acho que estou certo, pois tem algum tipo de borracha no cabo, afim de reduzir a vibração. Não sei ao certo, mas o tubo de carbono mantém a resposta rápida enquanto as borrachas reduzem o impacto, diminuindo a vibração.

Haaáá…
Em outro tópico vc postou algo sobre seu treinamento com Robô lançador de bolas. Qual a marca e modelo que você já utilizou? Aqui no Brasil não se encontra, e no exterior, só o frete faz com que o Robo-Pong 540 passe de US$ 226.00 para aproximadamente US$ 400.00.

Onde você comprou?

Fuizzz