Butterfly vs Tibhar

Dae galera, to com uma grande duvida! Qual borracha eu compro , uma da bty ou da tibhar, as borrachas da bty tem grande fama, porém as da tibhar são mais baratas e as vezes chegando a serem melhor do qua as da concorrente, como é o caso da torpedo em relação a bryce ou sriver x rapid. Então o q vcs acham que é a melhor marca e a melhor borracha?

A melhor marca ou melhor borracha é aquela que potencializa as suas virtudes no jogo, é evidente que algumas marcas tem mais durabilidade ou estabilidade com relação ao tempo de uso, afora a questão do preço. Mas se voce puder deve adquirir os produtos que mais encaixem nas suas características, independente do preço. Por experiência própria posso te dizer que não é porque uma borracha é mais cara ou mais barata, que ela vai ser melhor ou pior. Eu mesmo tinha um certa resistencia com relação as marcas chinesas, principalmente quanto a durabilidade. Mas agora mudei meu conceito e até recomendo alguns tipos de acordo com as características do jogador. De qualquer forma ambas as marcas citadas tem excelente tecnologia de fabricação de materiais. Espero tê-lo ajudado um pouco, valeu!

Eu confio mais da bryce do q a torpedo, e a sriver e rapid devem ser a msm coisa soh muda q a sriver dura mais e a torpedo acho q deve ser muito boa mais c vc tiver 120 porai pa gastar com uns 3,4 meses vai em frente q eh boa

Eu já acho o seguinte, ambas são excelentes borrachas (torpedo X bryce) e (Rapid X Sriver) qualquer uma delas que você comprar vc estará fazendo uma boa escolha, pois a tecnologia destas 2 marcas é muito semelhante, diferenças terão mais em relação à durabilidade e preço, eu recomendo fazer como eu, escolha as borrachas de uma marca desta vez, e na próxima vez que for trocar escolha da outra marca, ai o que se adequar mais ao seu jogo você padroniza e compra só da marca escolhida, eu fiz isto com as borrachas da Stiga, são muito bons, mas não se adequaram ao meu jogo, agora padronizei Torpedo no FH e Sriver no BH.

Meu velho eu já usei MARK V GPS com dois meses apareceu uma mancha branca na borracha que era preta tipo um risco apesar de ser boa não dura nada, já usei SRIVER FX com três meses o mesmo risco apareceu nela, esse papo de que material da BTY dura mais não tem nada a ver, a pouco tempo me tornei representante em Minas Gerais da FranTT e vendi uma RAPID prum camarada que usava uma X-TEND da yasaka, meu o cara achou a RAPID que é 95 de velocidade mais rapida que a X-TEND que é 12 de velocidade, e já tem 5 meses e a borracha está zero, eu estou usando uma RAPID X-PRESS a borracha é um estouro de velocidade muito dura e tem uma superficie linda, a torpedo ainda não tive contato e nem vendi nenhuma tenho uma previsão para o mês que vem, mas já vou colocar uma RAPID no meu BACK e uma RAPID SOFT no meu FORE.

TIBHAR É MATERIAL DA MELHOR QUALIDADE, MAS VOCÊ SÓ VAI SABER QUANDO COMPRAR A PRIMEIRA VEZ COMPRA UMA RAPID SÓ PARA EXPERIMENTAR É DEZ VEZES MAIS RAPIDA QUE A SRIVER. EMBORA ISTO DEPENDE DEMAIS DA MADEIRA.

abraços,

Bob-Marelli

Nunca Torpedo é melhor q Bryce…
As borrachas Tibhar são boas mas material ainda não se discute, porque BTY manda…

pra mim BTY eh melhor
uso uma rapid no backhand…e pra mim ela eh igual a sriver FX mas dura mto menos…e a viscosidade é menor tbm!!! alem de sofrer mto mais com a acao do tempo que a sriver(qnto tah umido ela fika enxarcada i tempo seco ela fika seca tbm).
estou usando uma chinesa no forehand, e pretendo continuar usando…porem elas saum borrachas diferentes depende mt do seu tipo de jogo pra se adaptar ou não.
mas entre BTY i tibhar, eu fiko com bty!!!

Tipo eu acho q a bty tem mais qualidade nos tempos etc… tipo um dia eu peguei uma boraarcha da tibhar do krinha no tempo d frio fikva umida sei la o meu saques q geralmente sai pesado pa baixo tava saindo liso morta sei la

[quote=“Bob-Marelli”:3taiktxt]Meu velho eu já usei MARK V GPS com dois meses apareceu uma mancha branca na borracha que era preta tipo um risco apesar de ser boa não dura nada, já usei SRIVER FX com três meses o mesmo risco apareceu nela, esse papo de que material da BTY dura mais não tem nada a ver, a pouco tempo me tornei representante em Minas Gerais da FranTT e vendi uma RAPID prum camarada que usava uma X-TEND da yasaka, meu o cara achou a RAPID que é 95 de velocidade mais rapida que a X-TEND que é 12 de velocidade, e já tem 5 meses e a borracha está zero, eu estou usando uma RAPID X-PRESS a borracha é um estouro de velocidade muito dura e tem uma superficie linda, a torpedo ainda não tive contato e nem vendi nenhuma tenho uma previsão para o mês que vem, mas já vou colocar uma RAPID no meu BACK e uma RAPID SOFT no meu FORE.

TIBHAR É MATERIAL DA MELHOR QUALIDADE, MAS VOCÊ SÓ VAI SABER QUANDO COMPRAR A PRIMEIRA VEZ COMPRA UMA RAPID SÓ PARA EXPERIMENTAR É DEZ VEZES MAIS RAPIDA QUE A SRIVER. EMBORA ISTO DEPENDE DEMAIS DA MADEIRA.

abraços,

Bob-Marelli[/quote]

Depende da madeira certo mais vc ñ esta comparando assim ñ neh tipo v c pego uma sriver com uma petr korbel por exemplo e ai dps vc pega uma rapid com uma primorac carbon,ou uma triple carbon assim???

Gosto bastante da qualidade dos produtos Bty. Acho a Sriver L uma borracha insubstituível. Por experiência acho que a Tibhar não tem boa durabilidade quando comparada a Bty. E a Torpedo definitivamente não se equipara a Bryce, provavelmente nenhuma borracha.

Tipo kayroz eu tenho uma sriver fx max tipo qd eu colo ela sabe fik muito mola e ñ fik rapida??? a sriver L EH MELHOR??? Tipo eu tenho uma sriver g2 flam q eh bryce mais sriver e ela eh boa ñ fik molenga e nem dura fik com uma durabilidade muito legal e muito explosiva… sabe me dizer alguma borracha com essas kracteristiks?? sem ser muito mole e ± explosiva?

Eu prefiro a L do que a FX. É mais consistente.