estou sem muito dinheiro para montar uma raquete legal, gostaria dah opniao de vcs pra me ajudar qual compro no momento ,estou entre a butterfly timo boll 1000 e a DONIC top team 800 ? qual melhor
As duas raquetes são voltadas para recreação. Quanto você tem para gastar?
tenho no maximo 180 reais
Amigo na minha opinião de amador, vc deveria aguardar um pouco, juntar mais grana uns 250 a 300 reais que ja ta pra comprar alguma coisa.raquete CK classica se não me engano custa 70 a 80 reais, e existem boas borrachas por esse preço tambem. do que comprar uma montada, digo por experiencia própria, comprei uma butterfly wakaba 2000 a uns 2 anos e meio atras quando tava voltando a jogar e querendo jogar mais serio pensava que ela dava pelo menos para iniciar, porem quando fui no clube o treinador ja foi falando que tinha que comprar outra raquete pois aquela não servia nem pra iniciar, principalmente porque eu ja tinha um pouco a manha, foi ai que ele me arrumou uma raquete bem acabada e antiga joguei com ela, e comprovei que as raquetes montadas são muito ruins, hehehe, ao ponto de pegar uma raquete com as borrachas quase descolando e ainda eram melhores, mais velozes com bastante efeito ainda mesmo velhas, então resolvi que precisava juntar dinheiro para comprar algo mais profissional, grande abraço e espero ter ajudado.
ajudou sim , ja q a questão é essa , poderia dar algumas dicas e preços marcas etc , de qual borrachas posso comprar , pois a raquete eu ja tenho entao
obrigado pela ajuda
Bom dia.
Cola duas srivers ou mark v. Ótimo material pra começar.
melhor comprar um material usado, madeira e borrachas, invista em uma boa madeira porque dura anos, borrachas usadas sempre alguem do clube tem
Amigão mandei uma mensagem privada, dá uma olhada.
Abraço