Bom dia prezados
Jogo tênis de mesa a aproximadamente 3 anos, não é meu esporte principal mas é meu hobby favorito, jogo regularmente mas com o intuito de ser uma valvula de escape, é como se eu desse um off da vida
A 3 anos atras eu nem mesmo sabia segurar a raquete direito, hoje já consigo fazer jogos com qualidade e até já me aventurei em algumas competições para amadores, no meu caso muito amador, kkk.
Aprendi a jogar no estilo clássico, mas sempre fui admirador do estilo caneta japonesa, e nos últimos 4 meses fiz a migração de estilo, deu super certo, me adaptei muito bem, melhorou muito meu jogo.
A razão desse topico é porque estou adquirindo uma ferramenta nova, comprei uma XIOM HIBI-O com borracha VEGA EURO e como não pretendo voltar a jogar estilo clássico, vou vender minha raquete antiga (mas nova), rsss.
Possuo uma madeira Butterbly TBC 703, ela veio montada da china (presente de um amigo chinês), troquei imediatamente as borrachas, coloquei uma Yasaka Raksa 7 no BH e uma Yasaka Rising Dragon no FH.
Qual seria o preço justo a ser cobrado desse equipamento?
Lembrando que tem pouco uso (aproximadamente 3 meses) e esta em ótimo estado de conservação.