Butterfly Sriver ou Butterfly Tackifire Special?

Olá, eu gostaria de saber, qual dessas borrachas ficaria melhor na minha madeira, e sobre a tackifire special, quem ja usou, o que achou, e quanto a durabilidade, etc. E também se ela eh boa para um caneteiro japonês.
Falow! Valew!

com a Super Senkoh… eu gosto + sriver … se vc for bastantes ofencivo… e gosta de soltar o braço… eh claro… blz…

Bem… Rafael, me desculpe, espero que vc não ache ruin, não vou te responder, justamente porque essa foi minha dúvida, hehehehhehehehehhe, então vou pegar o gancho na sua pergunta, eu também tinha dúvida sobre essas borrachas e acabei comprando a Mark V AD, só que meu estilo é Classineta, com uma raquete não muito rápida, para jogar mais próximo da mesa até meia distância! quem puder me ajudar obrigado!

muito boa a MarkV AD… dah pra dar umas pancadas boas… bastante topspin se vc ker jogar perto da mesa…

Mas… pra jogar nesse estilo mais perto da mesa, até meia distância, qual das três é melhor: Sriver, Mark V AD, Tackfire Special. Levando em conta minha raquete e meu estilo de jogo.

eu sou + a Sriver… soh a MarkV AD e a Special… tbm saum boas… a Special nunca usei… + já me falaram bem dela.

alguem ja usou a tackfire special soft?

A Tackifire Special Soft foi umas das borrachas que mais gostei, pois com cola tem otima velocidade o controle dela é formidavel e no rally longe da mesa por exemplo vc poe a bola onde quiser, serve no fore e back, só parei de usa-la pelo peso é muito pesada, e pra mim se meu material passar de 160g madeira + 2 borrachas não consigo jogar direito.

Quanto ao rapaz lá de cima, acredito que vc já esteja usando a borracha mais indicada para caneteiro Bryce.

fique quieto com ela, só não cole se tiver achando rápida demais, com o tempo vc verá que vez a melhor escolha, caneteiro japones é Bryce.

Abraços,

Bob

Bob, mas e pra mim que sou Classineta considerando minha raquete que medium fast, mais pra lenta, e meu estilo de jogo, hoje estou jogando com a Mark V AD, mas qual vc acha que ficaria melhor pra mim, lembrando que costumo jogar mais próximo e média distância da mesa, qual delas é melhor: Mark V AD, Sriver, Tackfire Special ou Tackfire Special Soft…

realmente é indiscutivel a bryce pra caneteiros. cai como uma luva. Uso ela até com cola rápida, realmente é um tiro… mais comprensa pela quantidade de efeito que ele impões, e faz com que a bola desça. o unico problema é como raquete rápida vc preciza mudar toda a angulação da raquete e fechar ela (naum é fechar de passar ela qause de ladao, mais sim fechar ela pra vc, as pessoas dão drives assim __ , e com borrachas muito rápido se dar drive assim /. (não estou levando em consideração a angulação pra mesa, essa angulação é vc e raqeute!, ou seja a ponta externa da raquete vai estar inclinada pra vc, e vc vai ver a ponta, é como se tivesse mirando pra esquerda, vc compensa isso virando o corpo pra mirar na mesa, fazendo isso vc acerta drives com borrachas rápidas como luva.)

Pro Medina. não use a Tackfire Special Soft! como o nome diz, SOFT=mole , é detestavel borrachas moles, como pode ver elas só servem para back das classistas. a Mark V AD é boa pra caneteiros (mais durabilidade duvidavel), Sriver é boa e padrão, e Tackfire Special é ótima… mais bryce ainda é melhor… (uma vez usei uma, parece que vc manda o drive e a bola vai sem efeito nenhum, e qualquer efeito que coloquem vc sente muito mais, jah que a bola entra mais na borracha)

O BOB disse que a Tackifire Special Soft foi boa pra ele, resaltando. Ele é classista. Então pra classista é otima… caneteiro ja não seria ideal.

Sobre a resposta do Tiago_tns.
Borracha mole Detestável? Só serve pra back…o.o
Muito pelo contrario…pelo menos na minha opinião…e pra maioria dos jogadores allround elas são ótimas…(Uma vez jogeui com a Inova da Stiga, parece uma gelia…mas no fore é perfeita).
A pesar do meu jogo ser mais ofensivo q allraund adoro borrahcas moles…

Salin repetindo >>> Classistas!!!

Pros classista é otima! mais nunca vi caneteiro se adaptar na “maioria” dos casos a uma borracha mole. existem esceções…

Clube Thalia/ Curitiba
Estilo: off-
Empunhadura:Classica
raquete:Yasaka J.F.Gatien Ofensive
Borrachas:
fore:Sriver max
back:sriver fx max

Como podem ver ele usa uma borracha mais mole no back!!! como ele vem falar que mole naum é pra back?? (ou pelo menos no lado que vc não ataca tanto) O.o!!! Vai entender???

Caro Tiago, não estou te entendendo hoje…

Me parece que vc tirou o dia pra meter bronca!!!

Em momento algum o Salin disse que borrachas moles NÃO servem pro Back.

Eles apenas resaltou a sua afirmação de que: “…borrachas moles SÓ servem para o back de classistas…” e “borrachas moles são DETESTÁVEIS…”

E assim sendo, o Salin apenas disse que não era bem assim. As borrachas moles PODEM sim ser utilizadas no fore dos classistas também. Além disso não são detestáveis.

E quem disse que para o back dos classistas só servem borrachas moles??? Isso é regra???

Como vc explica um carinha de pouca expressão chamado…Kong Linghui, que usa uma Tackfire C no back??? Como vc deve saber, essa borracha não pode nem de perto ser classificada como… Mole. Além do mais… Ele é Classista!!!

poxa gente… eu naum quiz meter bronca em niguem… a questão foi que aconselharam uma borracha molé pro nosso amigo caneteiro. eu disse que ele só serve pro back classista… realmente foi um exagero… mais digamos que 80% usam na back (back naum quero dizer backhand e sim na mão que vc defende mais, e gosta de sentir o spin da bola)… é claro que existem esceções… mais de acordo com o topico… aconselhar uma borracha mole, seria maldade…

peço desculpas… mais em nenhum momento eu falei que classistas usam somente borracha mole, disse que as borrachas moles são preferidas (na sua maioria, é claro que existe esceções) para serem usadas pro back.

voltando ao topico> Olá, eu gostaria de saber, qual dessas borrachas ficaria melhor na minha madeira, e sobre a tackifire special, quem ja usou, o que achou, e quanto a durabilidade, etc. E também se ela eh boa para um caneteiro ““japonês””.
Falow! Valew!

Butterfly Sriver ou Butterfly Tackifire Special
tackifire special é uma boa borracha… mais a soft como vem sendo discutido aki, e uma opinião de caneteiro, não seria uma boa escolha! a Sriver é uma borracha padrão… é mais estilo all-round, a Tackifire Special se naum me engano possui mais efeito, significa que poderá implicar mais velocidade, e ela não irá para fora da mesa (colocando mais top-spin).

Repetindo… eu naum estava metendo bronca… só fui sacastico… mais qualquer coisa desculpa aew qualquer coisa…

Me parece que vc tirou o dia pra meter bronca!!! >>>> deve ser porque to a 3 semanas sem jogar TM depois que me roubaram, vai ver to estreçado… heheheheheh

hauhuuauahuhauuah todo mundo STRESSADO aki heim… nem estressem naum… heim… bora bater um tênis de mesa… q desestressa hauuhauhuhauha

Gostaria de comprar duas sriver FX 2.1 Black e Red mais pelo que estou vendo esta muito em falta no brasil …
Bom espero contato…
[email protected]

[quote=“fabiokbssatte”:3u2kcfwe]Gostaria de comprar duas sriver FX 2.1 Black e Red mais pelo que estou vendo esta muito em falta no brasil …
Bom espero contato…
[email protected][/quote]

Jah tentou na BTY-SP ou na BTY-MG??

Realmente parece estar em falta de borrachas aqui em Minas tb não está tendo muita coisa não, em relação a borrachas pros caneteiros, se pode usar Bryce é uma boa se não puder a velha e boa Sriver comum tb é otima, com a vantagem que se a madeira for lenta uma colinha deixa ela zangada.

Abraços,

Bob

Ja liguei para Bty de minas e de sp nao tem e eles nao estipulam um prazo de chegada das borrachas e estou precizando muito se alguem tiver em estoque compro 2