Butterfly Senkoh 1500 / Sriver FX ou Vega Europe

Gente eu comprei uma raquete BUTTERFLY SENKOH 1500, preciso por uma borracha nela que são seja muito cara, estou em duvida entre a Sriver FX e a Xiom Vega Europe? Aceito outras sugestões de borracha.
tenho 150 pra gastar com a borracha + outros 50 pro frente ou seja 200.

meu estilo é caneta.

Se jogava anteriormente com raquetes pré-montadas, seria melhor a Sriver FX. Caso contrário, se vc já jogava com raquetes e borrachas profissionais, a Vega Europe vale mais a pena, apesar de ser mais cara.

Boa sorte!

minha raquete possui 5 laminas.
comprei a Xiom Vega Europe, já que eu sou ofensivo, e gosto de puxar uns efeitos.
eu esqueci de comprar a cola, tem algum problema usar a de sapateiro, tem uns mesa-tenistas aki na cidade que usam esta cola e a raquete deles são ótimas.

a raquete eles msm montaram com madeira naval porem é muito cara.
puzeram 7 laminas pesa so 100g

Se VC colar com cola de sapateiro, VC não vai co seguir trocar mais a borracha,… E vai ficar pesada…

ela sai com facilidade e n pesa tanto.

Mano se vc colocar cola de sapateiro vc vai ressecar a sua borracha, vai diminuir drasticamente o tempo de vida da sua borracha e dependendo da coloca de sapateiro que vc use quando vc for tirar a borracha ela pode rasgar … eu nao aconselho … junte um dinheiro e compre uma cola própria para colar as suas borrachas de tenis de mesa …

Máscara líquida para artesanato Acrilex no valor aproximado de 3 reais e 50 centavos. “Vai quebrar o galho.”