Butterfly Ryu seung min G-MAX

Alguem já testou a raquete Butterfly Ryu seung min G-MAX ?
Qual a diferença em relação a Cypress Max.
Ambas são 10mm e possuem as mesmas dimensões
A Butterfly Ryu seung min G-MAX é um pouco mais cara.
O hinoki da Butterfly Ryu seung min G-MAX é melhor?

Olá amigo,
parabéns pelo tópico.
Eu não conheço ninguem que use esta madeira
aqui no Brasil, como é lançamento,
e o preço é bem salgado lá fora, cerca de 500 reais (imagina aqui quanto sairá?)
fica dificil alguem comprá-la.
Pelo que vi nos sites internacionais,
ela é parecida com a antiga Kim Taek Soo,
feita de hinoki também com espessura de 10 mm.
Se alguem já tem esta madeira aqui no Brasil
fica o espaço pra poder descrever melhor um comentário,
Saudações,
Rodrigo.

[quote=“ThiSecundo”:8uic4xra]Alguem já testou a raquete Butterfly Ryu seung min G-MAX ?
Qual a diferença em relação a Cypress Max.
Ambas são 10mm e possuem as mesmas dimensões
A Butterfly Ryu seung min G-MAX é um pouco mais cara.
O hinoki da Butterfly Ryu seung min G-MAX é melhor?[/quote]

Teoricamente o hinoki eh melhor…mas fica a questao… se a cypress max ja eh feita com excelente hinoki ,quao mais especial seria o hinoki da G-max?Soh sei que eu bati bola com a raquete,e eh animal…tenho uma speed 90 da darker e ficou parecendo fusquinha versus ferrari.Se eu fosse caneteiro ,essa seria meu sonho de consumo.

Eu jogo com uma Cypress Max, ainda não vi ninguem com esta raquete Ryu Seung Min G-MAX. Creio que deve ser o mesmo material utilizado na Kim Taeek Soo.
A diferença básica é que a Cypress Max é feita do miolo da arvore Hinoki encontrada no Japão, a madeira é clara (quase branca) e macia, proporcionando uma melhor sensibilidade e controle. Enquanto o Hinoki da Kim Taeek Soo é retirada entre o miolo e a casca da arvore, a cor é um pouco mais escura que a da Cypress Max e um pouco mais dura também, fazendo com que a raquete fique mais rápida.
Qualquer uma que você comprar, vai ficar muito bem servido.
Um abraço
Carenato
www.tmminas.com