Butterfly RSM Max e Xiom RSM Athena Gold

Amigos, preciso de ajuda. Um cara quer me vender 2 raquetes, uma delas é a ryu seung min max (azul) e a outra é a a ryu seung min athena gold. Ambas possuem o mesmo preço.
Qual delas é melhor?

[quote=“Allan Carbonari” post=109583]Amigos, preciso de ajuda. Um cara quer me vender 2 raquetes, uma delas é a ryu seung min max (azul) e a outra é a a ryu seung min athena gold. Ambas possuem o mesmo preço.
Qual delas é melhor?[/quote]

É questão de gosto e na verdade não há uma resposta errada para essa pergunta. Entre essas duas, pelo mesmo preço, iria na Max porque tem um hinoki um pouquinho melhor, na minha opinião. Se fosse a versão Platinun, aí a coisa mudaria de figura. Mas como eu disse, questão de gosto. Com qualquer uma vocês estará muito bem atendido.
Abraço.

Obrigado pela resposta caro amigo. É que eu achei estranho a descrição do vendedor, segundo ele essa a athena gold era mais rápida do que a platinum e do que a max.
Achei estranho, pois como um hinoki de pior qualidade seria mais rápido? Não faz sentido.
Segundo ele, a athena gold é a raquete mais rápida que ele já jogou.
Ao mesmo tempo, achei uma kim taek soo pennmax plus de 9.5mm de nível hinoki da gmax por um preço único, em media 300,00 reais mais barata do que a max e a athena, mas segundo ele não era rápida.

Isso não tem lógica mesmo, vc tem razão. A não ser que sejam raquetes de peso diferente. 5 ou 10g fazem muita diferença e às vezes duas raquetes parecem iguais na mão, mas são muito diferentes na realidade em relação a peso. A qualidade do hinoki é outra coisa que faz muita diferença e vc tem razão. Quanto mais próximas as fibras, mais firme e rápida será a caneta JPEN.

Quando contactei o vendedor, eu disse que estava buscando uma raquete rápida. Ele disse que tinha um conjunto formado por Max + Rozena e uma gold + Xiom Omega V europe. Segundo ele, o conjunto da gold era muito mais rápido do que o da max. Quando pesquisei melhor, percebi que era impossível uma raquete de 10mm ser mais rápida do que uma de 10.3mm com hinoki menos nobre.
Segundo ele, a max era até mais rápida do que a gmax, pois uma raquete de hinoki mais nobre não queria dizer necessariamente que ela era mais rápida. Achei isso uma baboseira, quer dizer então que todo mundo que comprou a gmax está errado? Minha Xiom Hibi O então é mais rápida do que uma TSP Hunter, se for assim.
Eu estava querendo uma raquete do Ryu Seung Min por ser meu ídolo, mas além da Max, eu encontrei uma raridade. Uma raquete Kim Taek Soo Prime Black de 10.5mm.
O que você acha?

Olha, leve em consideração que a borracha também influencia na velocidade do conjunto, portanto é possível uma madeira menos rápida formar um conjunto mais veloz que uma raquete mais rápida, por causa da borracha. Então esse parâmetro não é o melhor. Porém, se vc quer a raquete mais rápida das duas, é a max. Borracha é outra história, tem várias opções boas pra todos os gostos, bolsos e estilos de jogo.

Estava, durante mt tempo, usando uma Xiom Katana platinun special 10,3, super rápida, com borracha normalmente tenergy 05
muita velocidade e spin… Problemas sérios com controle, por mais que treinei , qdo queria acelerar a bola normalmente saia da mesa
problema e dosar a forca, você acaba dando 100 % onde deveria ser 50%
Troquei por uma DHS Hurricane hao, 5 folhas, xoxa, se acelerar sem puxar a bola da rede, com treino, aumentou acerto mesmo usando a T05…

Quanto ao back, quem foi caneteiro japonês tanto tempo, condicionado com shoto e batida, mesmo treinando classineta, quando jogo viro a raquete, mesmo sendo mais fácil e logico usar as costas da raquete…

Treinar mais tempo, ainda muitos fundamentos para adaptar

Abracos, aproveitem a vida!

.

Em primeiro lugar, senhor está no céu. Não vejo nenhuma baboseira em procurar outras opiniões diferentes de outras pessoas mais velhas, consequentemente mais experientes do que eu e que experimentaram diversos materiais.
Esse mês agora fará exatamente 6 meses que pratico o esporte e nesses 6 meses eu treino sozinho porque minha cidade não tem incentivo, quase ninguém que pratica utiliza a empunhadura caneta japonesa, que obviamente não me permite experimentar uma troca amigável de materiais. Minha raquete é uma yashima xx3 que custou R$ 60,00 e uma Hibi O.
Não entendi sua indisposição quanto eu querer me informar por aqui. Inclusive um dos que responderam também apresentou uma dúvida parecida com a minha. Baboseira é não se informar tendo condição financeira para adquirir apenas um único material. Eu fiquei em dúvida e pra ser sincero ainda estou.
Minha dúvida não é baseada na falta ou insuficiência de suas explicações, mas sim por investir um valor alto em um material que eu nunca tive a oportunidade de testar. Explicar é uma coisa, vivenciar é outra.
Se eu não te respeitasse, eu teria vindo aqui com um fake qualquer e perguntado fornecendo seu nome, algo que não ocorreu em momento algum. Eu utilizei a denominação ‘‘vendedor’’, que pode ser qualquer pessoa. Quem apareceu e expôs a situação foi você.
Inclusive, eu não pergunto de forma vexatória, eu pergunto de acordo com as minhas dúvidas.
Alguém aqui falou em algum momento que utilizou todas as raquetes da galáxia? Alguém aqui falou que é expert em raquetes? Justamente por eu ter pouca ‘‘utilização’’ é que é plenamente normal eu ter uma dúvida.
Eu fui fazer a revisão do meu carro e a concessionária queria cobrar um absurdo pelo amortecedor. Fui em outros lugares e achei um modelo melhor pela metade do preço. Se eu ficasse com a opinião da concessionária eu teria gastado muito mais dinheiro em um material pior.
Você ficar ‘‘chateado’’ por eu buscar outras opiniões é a mesma coisa que dizer que você detém uma verdade absoluta. Se eu tiver uma dúvida, eu vou vir aqui 300 vezes se for preciso.
Acho muito bobo ficarmos nessa indisposição. Eu estava colhendo informações para adquirir uma raquete com você. Passei seu contato para várias pessoas que são clientes em potencial. O que ocorre é que não consegui sanar minhas dúvidas com as suas explicações, por isso compareci ao fórum para esclarecer melhor.
Agora, você querer cercear meu direito em buscar informações não tem nexo, direito este constitucionalmente previsto.
Aqui no fórum você encontra milhares de dúvidas como a minha, porque graças a Deus ninguém nasce sabendo.
Outra coisa, em uma das perguntas, o ‘‘vendedor’’ não é você, é uma outra pessoa que tem raquetes do Kim Taek Soo. A primeira pergunta sim.
Se quiser resolver o mal entendido, estou à disposição.

.