BUTTERFLY LAYER SPEED

DAE GALERA DO TM…

            TO EM DUVIDA EM Q MADEIRA COMPRA..
             INTAUM..EU QUERIA SABER OS PADROES         
             DA BUTTERFLY LAYER SPEED LAYER                          
             SE É RAPIDA..TEM CONTROLE OU NAO.
             
             

             VLWWWWWWWW AEEEE!!!!!!!!!!

essa raqt eh mto boa…

tem velocidade, bom toque, barulho, peso, balanco, sweet spot e controle (depende mais do jogador do q da raqt, se vc der ela prum nocego eh obvio q o kra num vai isolar td na parede neh)…essa raqt pode ser usada por pessoas de qq nivel fraco, medio ou forte…

A layer speed é uma excelente raquete, é uma das mais rápidas da butterfly mas proporciona um bom controle. Se vc já possui um bom nível de jogo ele é bastante recomendada.Joguei um bom tempo com ela, sendo que parei quando comecei jogar classineta.

ae a yasaka extra eh classica pq jogam classineta com ela?

pq as grandes marcas estaum fazendo as raqt classinetas c/ a msm materia prima das raqts classicas, ou seja, saum as msm raqts…A unica diferenca eh q elas estaum adaptadas p/ o estilo classineta, por isso q o corte, o balanco e o sweet spot saum diferentes…

a bty (acredito q otraas marcas tbm) fazem qq raqt classica c/ o corte de classineta…eh soh encomendar a raqt classica c/ o corte classineta q ela vem bunitinha pce…por ex:

a petr korbel q eh uma raqt classica de 5 folhas sem carbono eh usada por hugo hanashiro, rodrigo kojima e mauricius nonaka c/ o corte classineta…

jmnt

valeu, eles tbm fazem classica pra caneta e vice-versa, fazem todos os cortes com todas as materias???

eu acho q naum, mas eu sei q tem raqts classicas e canetas q utilizam a msm materia prima…tipo taksim e viscaria…timo boll spirit e michael maze…hinoki shake e cypress…

VALEW PELAS RESPOSTAS…
MAS PENSANDO BEM…QUAL SERIAM AS VANTAGENS OU DESVANTAGENS IMPOSTAS PELO ESTILO CLASSINETA EM RELAÇAO A CANETA JAPONESA?

eh mais larga e o back sai bem mais potente

vantagem, eu nao sei c o back pode ser uma grande vantagem… e por ser mais larga, perde um pouco da velocidade :roll: , mas isso vale para kda jogador, o clasista é classista por que c adaptou melhor com o classico, e assim vai… :wink:

Ai vai do gosto de cada pessoa, se vc acha q a raquete classineta é melhor, e vc se sente bem jogando com ela, já era!!