Butterfly Convincer

Gostaria de saber se alguem conhece esta madeira e qual a opinião sobre ela. :?:

Informações do site ButterflyOnline:
www.butterflyonline.com/online_store_pr … ype=2&ID=4

E um comparativo entre as raquetes da Butterfly (a Convincer aparece destacada em verde):
www.butterflyonline.com/shake_pen_racke … pe=penhold

Foto da raquete: www.shanghaisportbutterfly.com/convincer.html

Se preferir, tente entrar em contato com o pessoal da Butterfly Brasil: www.bty.com.br ou através do e-mail [email protected]

Abraços,

Mazinho

Olá Cordis,

Tive a oportunidade de jogar um pouco com essa madeira algumas vezes pois um amigo meu a comprou. Sinceramente não gostei muito dessa madeira devido a sua pouco velocidade e por ser um pouco estranha. Minha opinião foi também compartilhada pelo meu amigo e por outras pessoas. Quando adquiri a minha raquete layer speed da bty, tive a oportunidade de conversar com um jogador que conhece muito sobre todo tipo de material o qual falou que não vale a pena comprar raquetes como a convincer, senkoh j e outras madeiras mais baratas da bty. É mais vantajoso comprar madeiras como a Rorin da nittaku que são semelhantes quanto ao preço porém muito superiores em qualidade. Indico sem dúvida a Rorin, a qual tive oportunidade de jogar e que ainda possuo.

Muito obrigado pela dica,
Gostaria de saber se vcs conhecem a Bty Chinese Real ou Bty Shamada.
O Marcos Yamada me falou que estas são muito boas para classineta.
Estou meio indeciso :?: :?: :?:
Oh Daniel, não consegui acessar o site da nittaku que vc me enviou.

Ok, sobre a convincer, me desculpe, mas nao conheco. Entretanto, pela proporcao do precos, eu apostaria em uma nittaku aa ou algo assim.

Sobre a chinese real (CR) e a shamada serem boas classineta, nao concordo. Na verdade a minha opiniao eh que a CR eh pessima para classineta. E isso falo tanto pela teoria quanto pela pratica. Esta duas raquetes sao para ataque baseado em batidas e drives muito rapidos perto da mesa. Elas nao tem a elasticidade e o toque necessarios ao classineta. E o comprimento da chapa eh muito curto. Pra quem vai comecar a desenvolver o rpb entao, a CR eh uma verdadeira tragedia. O que vc poderia desenvolver em um prazo x, vai levar 10x.

raquetes indicadas para o classineta jah foram discutidas em inumeras threads deste forum.