Butterfly Catapult

dae galera… blz?
o q vcs acham dessa borracha? qto a durabilidade, efeito, controle, velocidade, etc. E a esponja dela é macia, media ou dura?
brigadaum…
falow! valew!

essa borracha tem esponja bem macia com muito controle mas necessita de cola rapida senao ela e muito xoxa! com cola fica rapida mas nao igual a uma bryce fica um pouco mais lenta que uma cermet e tem um bom efeito

é lenda? mas ja ouvi falar que a catapult tem pessimo controle??? dizem que eh uma borracha instavel???

Luciano, acredito que seja instável e difícil de controlar em uma madeira rápida, como as carbonadas. Pretendo comprar uma para colocar em minha Cypress, pois testei a bryce-fx e não gostei muito. Acho que vai ficar mais rápida que minha Tackyfire, e por ser mais macia deve me trazer um controle melhor e uma ligeira melhora no back. Daqui alguns dias te falo se é mesmo instável, hehehe

Instavel até q ela é um pouco! Controle é relativamente fácil (desde q treine)! Tem boa aderência (efeito). Mas, voltando pra instabilidade, eu uso raquete carbonada + borracha tencionada + cola rápida(algumas vezes) e isso traz grande isntabilidade, o q eu adoro! É uma questão de treino e gosto!

BLZ!


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

Betinhoita meu chapa

estou curioso em relação ao teu teste, sem duvida, conte-nos quando possivel!