Bom dia. Achei uma raquete (aparentemente muito boa) no site “ebay” e estou querendo compra-la. Mas queria saber de vocês, se ja ouviram falar dela, se é realmente boa, e se vale a pena comprar.
Link da raquete:
http://www.ebay.com/itm/Butterfly-Addoy-P20-table-tennis-racket-9mm-thickness-pen-holder-/331169549314?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d1b3e4c02
Ou se puderem me indicar uma (pronta, sem comprar por partes), tanto faz se for caneta ou classica.
Obrigado!
Olá Celo,
Não consegui abrir seu link, mas essa série Addoy é apenas para lazer, ou seja, Ping Pong. Se você realmente quer jogar apenas por lazer ela irá servir. Apesar que essa raquete aqui no Brasil mesmo deve custar algo entorno de 80 reais. Porém, se sua intenção é iniciar a jogar tênis de mesa essa raquete não irá servir. Aqui na loja do site mesmo eu vende uma raquete para tênis de mesa que o próprio mazinho monta pra você e te manda prontinha. Usei ela no começo e é muito boa para iniciação. Espero ter ajudado. Um abraço e boa sorte.
Eu queria pra lazer mesmo, mas uma pra lazer que fosse boa. Tenho uma DHS, é excelente pra lazer, faz os efeitos que quero e tudo mais, mas quero uma melhor que ela. O modelo é DHS x1002. Se você puder me indicar alguma, ficaria grato!