Buterfly ou Andro????????????Aaaaaaaaaa q duvida

Ae galera v6 podem m dizer qual dessas vendem a melhor borrachas?

     To feito doido pra compra 1 Andro mas n sei se ela vende borrachas melhores q a BTY.

Flws.

Diviniun, o Deus =D :servo: :servo:

Ambos vendem borrachas de excelente qualidade.

Mas a sua pergunta tem duplo sentido:

  1. vc quer a melhor borracha para o seu jogo (que por sinal não se sabe)
  2. ou a melhor borracha em termos de qualidade???

E não existe isso de “A” eh a melhor borracha do mundo…

Esse tópico me deu uma idéia: que tal nós elegermos nossas borrachas preferidas em diferentes aspectos. Eis minhas opiniões.

borracha invertida - TSP X’S F-1 21
borracha tensionada - Juic Scramble 21 *
borracha de pino curto - TSP Spinpips (preta)
borracha de pino longo (ou seco) - Yasaka Phantom 007
borracha de característica chinesa - DHS Hurricane 2 PRO

borracha preferida entre todas - Juic Scramble 21 *

obs.: * = até o momento, pois ainda pretendo “testar” a Juic Shenron e Couga.

pra mim a melhor é a mark v, mas estou ussando uma friendship no fore, e esta me agradando, ela da mais agressividade no driver.
mas de todas as borrchas q ja usei, as q eu masi gostei são:

yasaka mark v (a convencional)
stiga mendo e mendo energy( acho q são a mesma coisa)
joola samba
butterfly sriver (todas)
donic vario

se vc analizar bem, essas borrachas são praticamente iguais, nenhuma tem diferença pra outra!!

Já que ja desvirtuaram o tema do topico vamos continuar :smiley:

Invertidas:
Japonesa Lisa: Mark V
Chinesa Lisa: Hurricane 3

Pinos:
Pino curto: Joguei com poucos, o melhor q achei foi o Spectol ou o Raystorm
Pino Médio: Friendship 563 muito maluca essa borracha
Pino Longo: TSP Bamboo Curl P-1
Antispin: Só joguei com a Friendship 804, por isso num da pra comparar, mas geralmente falam q elareverte muito pouco efeito.(comparado com um pino longo OX ela nem reverte…)

[quote=“clebiobahia”:3ss6h399]pra mim a melhor é a mark v, mas estou ussando uma friendship no fore, e esta me agradando, ela da mais agressividade no driver.
mas de todas as borrchas q ja usei, as q eu masi gostei são:

yasaka mark v (a convencional)
stiga mendo e mendo energy( acho q são a mesma coisa)
joola samba
butterfly sriver (todas)
donic vario

se vc analizar bem, essas borrachas são praticamente iguais, nenhuma tem diferença pra outra!![/quote]
Oi Cébio , a borracha que usei por mais tempo foi a Mark V e tenho que concordar que ela é ótima . Usei por um tempo a Vario Soft que também adorei .
Agora acho que dessas que você falou , a Joola Samba é bem diferente das outras . Eu usei algumas vezes e acho ela muito boa , faz bastante barulho de cola , é bem macia , enfim eu gostei , mas acho ela muito diferente de uma mark V ou sriver , mesmo a sriver fx . Mas é uma ótima borracha .
No momento estou usando uma bryce no fore e uma andro revolution no back , mas a borracha que usei e ainda quero comprar pra voltar a usar é a Donic Coppa(na época era Skitt Coppa) . Para mim , essa é a borracha mais “gostosa” e é a mais versátil que já usei .

Sds
Gustavo

A mais versátil e talvez o padrão de qualidade mais usado no mundo para borrachas seja a Sriver.Talvez essa seja o parâmetro já que é fabricada desde 1967!!

Eu não gosto muito da Sriver. Já usei por um bom tempo, mas percebi que existem opções melhores para quem joga clássico. Para fore nunca gostei de Sriver pois a bola vai muito reta, me parece que ela é muito “seca”, fica muito mais difícil de a bola entrar, prefiro a Sriver EL ou FX. Para o Back fica terrível pois a Sriver não dá efeito suficiente, prefiro também a EL ou FX. E não apenas eu percebi isso, conheço muitas pessoas que já me falaram que a Sriver normal não é muito boa pra clássico. Uma outra que acho legal para o back é a Mark V AD, tem muito controle e efeito. E para fore acho Mark V melhor do que Sriver normal.
Ah, e tambem já ouvi pessoas que jogam caneta (japonesa com borracha de um só lado) e não gostaram da FX.

novas so tiver duas borrachas boas, uma sriver 2.1 e atualmente com a bryce 2.1 e muito arrependido por não ouvir os mais experiente, com o lance do controle, eu boto bola na mesa, mas faria isso melhor se tivesse com a velha sriver. Abraços!

:smiley: Alguém já experimentou a DONIC DEsto F3/
Ela é demais!!! passando cola canta que é uma sereia… rsss
E dá um efeito muito louco!
Agora vou usar ANDRO PLASMA (mas ainda vou ver qual o modelo: se macia ou medium)
Eu uso uma cola que eu produzo e que o Silvio Marola já usou…
Abraços

guauad, ja joguei com a skit coppa, ela era boa d+ ca conta msm, n sei agora, depois q virou donic, ams deve ser a a mesma coisa, da epoca da skitt, joguei com a quattro tambem, logo qnd comeceia a treinar…
na época, tinha uma mark v e uma quatro, todas duas pretas aheiuheiuaheaiuheiuheaiuh!!!
num sabia q era proibido n, achava q araquete ficava mais mafiosa!!!

aheuiheiueahuiea!!
abraço!!!