BTY VISCARIA FL + SPINART FH + SPINART BH ? ou???

Pessoal pelas ajudas que me deram sobre a tenergy 80 e demais da serie pensei e estou optando por montar esse conjunto:
1 bty viscaria fl + spinart no back e outra spinart no forehand, gostaria de ajuda na espessura da esponja 1.9 ou 2.1 nesse conjunto ou entao:

outro conjunto que estou pensando é viscaria fl + roundell 2.1 no for + roundell soft 2.1 no back o que me dizem desse conjunto?

lembrando que nas duas opçoes falarem de velocidade, controle, spin e feeling por favor.

outra opção seria a bryce e a bryce fx

obs: peço que atenham a marca butterfly pois a represento na minha cidade ok

por favor postem ai o maximo de ajuda que possam me dar ok, obrigado

Já li comentários dizendo que a Spinart é uma ótima borracha para backhand, especialmente quando se trata de bloqueios. Infelizmente eu não cheguei a comprar uma para testar, pois fiquei com dó de pagar.
Para forehand eu colocaria uma Tenergy 05, já que você tem fácil acesso as borracahas BTY. Quem está jogando com Viscaria + T05 no FH é o Chuang Chih-Yuan.
Bryce e Bryce FX eu descartaria pois têm concepção mais antiga e não oferecem o mesmo desempenho que as Tenergys ou ESN mais recentes.
Agora quem tem uma dúvida sou eu: onde se consegue comprar uma Viscaria FL? Pelo que eu sei esta madeira já está fora de linha.

Roundell eu não conheço.
Bryce e Bryce FX eu considero borrachas de concepção antiga, que sem cola rápida, não oferecem o mesmo desempenho das tensionadas mais modernas. Logo, eu as descartaria.
Quanto a Spinart já bati rapidamente com ela e apesar de ter densidade alta, ela não tem toque tão duro quanto das Hurricanes comerciais, por exemplo. Mas eu colocaria apenas no BH. Para FH eu optaria por uma Tenergy 05, já que custa o mesmo que uma Spinart. Ambas na espessura 2.1mm.
Agora eu pergunto: onde pretende conseguir uma Viscaria FL? Pelo que eu sei ela já saiu de linha.

desculpe a demora, na resposta , mas como disse represento a bty na minha cidade e ja a recebi, porem optei por jogar com a petr korbel que jogava antigamente pore com uma roundell no fh e roundell soft no bh e o conjunto ficou muito bom, com um otimo controle , velocidade posso dizer que as roundell sao boas borrachas , porem agora depois de voltar a treinar ja a quase 1 ano estou querendo montar a viscaria fl + tenergy 80 no fh e tenergy 80 no bh , o que me dizem ?

gostaria tb que alguem me ajudasse em outro conjunto, power drive 2 + tenergy 80 ou 05 ( fh) + tenergy 80 ou 05 ( bh), o que me dizem?