Eae galera , blz?
Bom hoje venho aqui pedir uma força pra vocês , eu estou meio em dúvida …
Bom eu uso a raquete timo boll spirit , tenergy 05 fx no four hand e xiom vega asia no back , hoje eu tentei trocar a 05 fx por uma 80 , porém não gostei , pois gosto de dar drives looping , sou jogador arround , jogo a meia distância da mesa sempre partindo pra cima com bastante efeito …
Eu gosto muito da tenergy 05 , oque acham disso? E do back? Grato gente …
Bom dia.
Eu nunca useo essa borracha, ,as se você não gostou da T80, pra mim já é motivo suficiente para não cogitá-la por enquanto.
A TBS combina muito bem com a T05, tente experimentar antes de trocar para ter certeza de que você gosta da borracha. O feeling, efeito e velocidade em relação à T05 fx muda um pouco, então melhor garantir antes do que ficar com material parado depois.
A Vega Asia acho muito boa pra back e até fore em algumas madeiras. Se está atendendo bem no teu estilo de jogo, não vejo porque trocar.
Abraço.
Sinceramente, não sei se entendi direito o que vc pretende saber. Mas vamos lá…
Vc descreve gostar do material que vc usa, então, o que eu acho disso? Legal! Vá em frente! A verdade é que muita gente arruma problemas por buscar o que não precisa encontrar, ou seja, por mudar algo que não precisa ser mudado. Se vc gosta do material que vc está usando, a menos que queira mudar pelo simples prazer de experimentar algo novo (o que tb é válido, para nós meros pangarés mortais), mantenha-o e troque por um novo quando for necessário. Vc vai evitar problemas de adaptação e saber melhor o que esperar do que vc tem em mãos.
Abraços!!!