Bty Sriver ou Yasaka Mark V?

dae galera… blz?
sou caneteiro e vou trocar d borracha…
qq vcs axam dessas borrachas?
to na duvida hehe
qual escolher?
falow… valew…

Se vc for corajoso e quiser ir para um caneteiro ofensivo, compre YASAKA MARK V KAWATSUKI 2,0 (se passar cola fica obsurda! rsss)…
Se não pode ser uma comum mesmo!
Abraços

essa eh com esponja dura?
onde eu encontro essa borracha pra vende?flw

Sem duvidas a Mark V é a melhor escolha, ela é mais rapida e tem mais efeito que uma Sriver , ambas comparadas sem usar cola rapida (não uso cola rapida), e possuem tb o melhor custo/beneficio , pode acreditar, ja usei ambas borrachas gostei muito da mark V, já a Sriver achei uma borracha muito fraca, lente e não gera muita rotação ,agora não me pergunte pq ela é a mais vendida…
Abraços

A mark V tem com esponja macia e dura , agora depende do modelo

[quote=“nightscream”:1e6c6ue9]Sem duvidas a Mark V é a melhor escolha, ela é mais rapida e tem mais efeito que uma Sriver , ambas comparadas sem usar cola rapida (não uso cola rapida), e possuem tb o melhor custo/beneficio , pode acreditar, ja usei ambas borrachas gostei muito da mark V, já a Sriver achei uma borracha muito fraca, lente e não gera muita rotação ,agora não me pergunte pq ela é a mais vendida…
Abraços[/quote]

Concordo quanto a Mark V ser melhor opção mas discordo dos comentarios tecnicos. Comparando 2 borrachas cortadas na hora a MArk V tem realmente mais efeito, mas ainda assim perde em velocidade. Isso se deve a esponja mais dura da Sriver(comparando os modelos default). Uma questão importante é ver a durabilidade. Uma Sriver com 7 ou 8 meses da mais efeito que uma Mark V de mesma idade. A Sriver dura consideravelmente mais.

Se vc não demora muito pra trocar de borracha vá de Mark V mas ela é uma borracha com menor durabilidade em condições jogáveis. A minha por exemplo ta morta e eu só não enterrei pq tem tmepo q não jogo serio e to sem vontade de comprar borracha agora pra deixar mofando na raqueteira.

tipo… eu tava querendo uma mark v com esponja dura 2.0, mas nao sei onde encontrar =/

[quote=“nightscream”:929bp0n1]Sem duvidas a Mark V é a melhor escolha, ela é mais rapida e tem mais efeito que uma Sriver , ambas comparadas sem usar cola rapida (não uso cola rapida), e possuem tb o melhor custo/beneficio , pode acreditar, ja usei ambas borrachas gostei muito da mark V, já a Sriver achei uma borracha muito fraca, lente e não gera muita rotação ,agora não me pergunte pq ela é a mais vendida…
Abraços[/quote]
A Mark V é melhor, tirando o fator custo/benefício, como disse o Mola, a Sriver dura muito mais que a Mark V, por isso é que ela é a mais vendida. Posso falar por experiência própria pois durante muito tempo, usei ambas as borrachas. Outra dica, na minha opnião a Mark V é melhor para o caneteiro ofensivo.

eu acho a markV mais gostosa para jogar!! por ter mais efeito que a sriver mas com cola o sriver da muito mais velocidade!

Olá!
Dizem que a Sriver dura mais… a meu ver, como vc cuida da sua borracha é que ditará se ela vai durar mais ou menos…
Tem gente que passa alcool, ou acetona para tirar a camada de gordura que posa ficar nela! ERRO! a borracha seca mais rápido… Tem outros que passam aquele creme LIMPA BORRACHA da butterfly ou da Yasaka ou de outra marca. OUTRO ERRO! ao mesmo tempo em que limpa e deixa a borracha mais “pegajosa” influi quimicamente na borracha fazendo-a secar mais rapidamente…

Abraços

Va de markV!!!

Se vc quer duração e uma borracha boa tanto para atacar quanto para defender, compre a MarkV-AD… Usei uma borracha dessas por mais de um ano e ainda não perdeu todo seu efeito… é só vc cuidar dela com carinho =)

a AD eh mto macia, eu quero uma borracha com esponja mais dura.
eu mandei e-mail na yasaka e falaram q nao tem a mark v hard sponge =/
ma como vocês cuidam da borracha?
limpam sempre depois dos treinos?
flw

Olá novamente!
Se não tem MARK V na yasaka, liga pro Fran de Piracicaba, fale com a francine e vê se ela tem a RAPID EXPRESS 2.0mm. é o equivalente da MARK V Hard SPONGE, fora que dá mais efeito!!!
EU RECOMENDO!

Abraços!!!