Bty Senkoh Super 95-S descontinuada??

Olá,

sou novo no fórum e iniciante no TdM (na verdade, reiniciante, estou há uns 8 anos sem jogar).

Entrei em contato com a Butterfly Brasil para montar um conjunto e eles me informaram que a “Senkoh Super 95-S”, que muita gente recomenda como uma das melhores relação custo/benefício para iniciantes, foi descontinuada no Japão e que portanto não conseguem mais fazer pedidos dela.

Alguém confirma essa informação??

Ainda, eles sugeriram a “Senkoh Special 95” como a substituta dela, porém não consegui achar as specs de ambas as raquetes para comparar. Alguém poderia me ajudar na comparação e identificar se vale a pena?

Muito obrigado,
Henrique.

Meu caro caneteiro…Vai de Cypress S.(special). Não êm erro.

A Senkoh Super 95 saiu de linha, não sei quando mas no catálogo BTY de 2011 ela não aparece mais.
As madeiras caneta de hinoki 1-ply da BTY disponíveis são:
Ryu Seung Min G-MAX – 28000 ienes
Ryu Seung Min MAX – 15000 ienes
Cypress MAX – 25000 ienes
Cypress S – 10000 ienes
Senkoh Special 95 – 9000 ienes
Senkoh Special 92 – 6800 ienes
Senkoh Special 90 – 5800 ienes

Eis as diferenças:
Senkoh Super 95: face 160x129mm, cabo 92mm, espessura 9.5mm, preço 5500 ienes (se não me engano).
Senkoh Special 95: face 163x135mm, cabo 92mm, espessura 9.5mm, preço 9000 ienes.

A minha opinião é a mesma do Maumau: prefira uma Cypress S, que tem 9.0mm de espessura, mas tem qualidade de hinoki muito melhor que as Senkoh´s atuais, e é pouca coisa mais cara que a Senkoh Special 95, pelo menos aqui no Japão. As dimensões de todas as madeiras listadas são as mesmas.

Obrigado pelas respostas, Nakata e Maumau!

De fato, a Cypress-S >> Senkoh Super 95-S.
O problema é que ela é >> não só na qualidade, mas no preço também.
Vide os preços da Bty Brasil:

  • Senkoh Super 95-S: R$ 190,00
  • Senkoh Special 95: R$ 320,00
  • Cypress-S: R$ 350,00

Entre a Senkoh Special 95 e a Cypress-S, com certeza compensa ir pra Cypress-S.
Porém, eu estava buscando uma madeira de custo benefício até R$ 200,00, com a qualidade da Senkoh Super 95-S.
Acredito que a Senkoh Special 90 não seja equivalente em qualidade à Senkoh Super 95-S (ou é?).

Outro ponto é que, se for pra pegar uma raquete de R$ 350,00, investindo um pouco a mais daria pra pegar a Nittaku Excelent A! Só que eu nao queria pegar ela agora, preferia esperar uns anos até que eu estivesse “em forma” novamente. Pegar uma raquete de R$ 400 agora, em meu estado, acho que vai ser desperdício.

Mas, quanto à Bty, que droga hein! Descontinuar um produto e não colocar outro equivalente na mesma faixa de preço.
Absurdo isso.

Acho que vou procurar uma Senkoh Super 95-S usada…
Se alguém tiver uma pra vender, favor MP.

PS: achei na presports.com. Será que chega sem problemas?? Mandei email pra confirmar se eles tem em estoque.

Meu caro henriquesp, por acaso eu tenho essa madeira, que virou objeto de discussão neste forum, e devo observar o seguinte: essa madeira é bem mais estreita dos lados, do que um modelo Cipress S que eu tambem possuo, e o estilo de jogo delas é muito, muito diferente, a primeira no meu caso, serve mais para pancadas de smash e drives, quando jogo com oponentes que usam de pouco spin, a segunda pelo formato mais arredondado, para um jogo mais ALLROUND. ou seja, adversários com mais condição técnica onde devo explorar as sutilezas do TM, mas isso é uma preferencia pessoal,não sei como tu jogas, se é pra aprender,talvez uma TSP ou Claudio Kano mais em conta fossem mais apropriadas.mas, cada um é cada um né mesmo??
Boa sorte,treine bastante.

Riu sem mim
estilo: desembestado, bate até na sombra
material; Um pedaço de pau e duas borrachas goodyear.

Olá, boa tarde!

Nós podemos indicar a SENKOH FT-S, pois é composta pela mesma parte da árvore que a SENKOH SUPER 95-S.
Se escolhermos a melhor SENKOH FT-S (entre 20 pçs) uma será parecida a uma SENKOH SUPER 95-S.

Quanto ao preço seria mais barato ainda R$ 140,00

Sds,

Butterfly do Brasil

Olá Butterfly do Brasil,

obrigado pela mensagem!
Conversei com o Marquinhos hoje no Piratininga e ele me explicou a mesma coisa.
Falou que há uma certa variedade nas raquetes que, se bem selecionada, pode fazer com que vc adquira uma raquete de qualidade acima do preço que está pagando.
Combinei de passar amanhã na loja para conversarmos melhor, e eu experimentar em mãos as madeiras disponíveis.

Com relação à minha frustração, foi com relação à Butterfly do Japão, pois entendo que eles descontinuaram o produto mas não substituiram por um à altura e na mesma faixa de preço. Nada contra vocês da Butterfly do Brasil, pelo contrário, sempre que solicitei, vocês foram bastante prestativos.

Abraços e obrigado,
Henrique.

Olá pessoal,

a presports ainda tinha a Senkoh Super 95-S em estoque, e após ler bastante aqui no fórum e trocar umas MPs com um pessoal que falou bem do site, acabei comprando com eles mesmo. Agora é esperar um mês ou mais pra chegar…

O pior é que acho que a peça que peguei era a última, agora a raquete aparece como “sold out”.
http://www.presports.com/butterfly-senk … p-744.html
Não pode extraviar, pq não tem reposição. 8O Se extraviar tou fu…

Valeu aí todo mundo que ajudou!
Quando (se) chegar, dou um feedback aqui.

Pessoal,

um feedback rápido.
Depois de 12 dias, o pacote já aparece no site dos Correios.
Agora é esperar pra passar pela Receita…

E depois de “apenas” 19 dias, recebi a raquete em casa!
Ela veio toda embalada em plastico bolha. Na verdade, foram 2 camadas de plástico bolha, uma na caixa e outra na propria raquete. Chegou em perfeitas condicoes!

Regras do Fórum

8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

Olá, desculpe pela msg.
Mas nao concordo que estou divulgando, mesmo pq eu ouvi falar do site aqui mesmo no próprio fórum.
Apenas estou dando minha opiniao, para que o pessoal possa qualificar o site.

Mas já editei a msg.

Como faço pra comprar uma Senkoh dessa com vocês?

Valeu pelas infos

Como faço pra adquirir uma Senkoh dessa?