BTY Roundell (FH) + BTY Roundell Soft (BH) / BTY Innerforce ALC ou Power Drive

AMIGOS, ESTOU EM DIVERSAS TENTATIVAS NA MONTAGEM DE UM BOM CONJUNTO, ESTAVA PENSANDO NA VISCARIA , MAS ELA DEMORARIA 3 MESES PRA CHEGAR PRA MIM, ENTAO ESTOU PENSANDO EM UMA DESSAS:
INNEFORCE ALC + ROUNDELL FH + ROUNDELL SOFT BH OU
POWER DRIVE + ROUNDELL FH + ROUNDELL SOFT BH ,
PODERIAM ME AJUDAR A DIFERENCIAR UMA MADEIRA DA OUTRA? OBRIGADO

CLASSISTA OFENSIVO, ATUALMENTE JOGO COM UMA XIOM ZETRO QUAD + SRIVER G3 + SRIVER G3 FX ( ESTOU ACHANDO ESTE CONJUNTO MUITO RAPIDO ) PRECISO DE UM CONJUNTO COM MAIS CONTROLE, POREM SEM PERDER MUITA VELOCIDADE .
AGRADEÇO A AJUDA

Jansen,
Em primeiro lugar, gostaria de te pedir que não usasse caixa alta em todo o texto só para algo que gostaria muito de dar destaque, porque fica poluído e mais difícil de ler. Não precisa editar o post passado, mas por favor, não repita.
Editei seu tópico (título e seção do fórum) com base nas orientações que já discutimos anteriormente no link abaixo:
https://mesatenista.net/forum/ajuda-com-conjuntos/96649-bty-tenergy-80-fh-bh-bty-viscaria-fl.html#99429
Se ainda ficaram dúvidas a respeito disso tudo, fico à sua disposição para esclarecê-las sem nenhum problema. Dessa forma, espero não ter que realizar todo este procedimento de edição novamente. Ajudando os colegas vc consegue respostas melhores e mais rápidas, além de respeitar a boa vontade dos mesmos.
E quanto aos materiais em si, infelizmente não tenho conhecimento sobre eles. Espero que algum colega possa te ajudar.

Abraços!!!