BTY Petr Korbel

ae galera, gostaria a opnião de vocÊs sobre essa madeira
valeu

não sei se é uma das melhores, mas é uma das mais populares que eu jah vi

É uma madeira muito boa, demorei um pouco para me acostumar com o peso, ela é um pouco mais pesada que as demais que eu já havia usado pesa cerca de 100g, mas é ótima, impões velocidade na hora que voce precisa e tem muito controle também, das que eu já utilizei é a melhor, quando a minha quebrou por uma infelicidade, só não comprei outra pois estava na época da grande alta do dólar e ela saía por quase R$ 260 e eu não tinha dinheiro para comprar.

ELA EH MUITO BOA SIM QUASE TODOS KRAS BONS AKI DO BRASIL USAM ELA CMO ESSES KRAS AKI: REINALDO YAMAMOTO,DUAN,HANASHIRO,ETC…

duan num usa korbel

E aí galera!!!
Por acaso este Duan que vcs estão falando é o Duan Hong Kuan?? Que está jogando por Santo André???
Pessoal, eu vi este cara treinar na terça passada e o mesmo é um cavalo! Que forehand fudido!
Gostaria de saber se estamos falando do mesmo cara.
Abraços,

Alcir Zardetto Franzol

sim, estamos…

Ah, blz…
Aliás, tem uma galera treinando a noite aqui em Santo André que dá gosto de ver… O pessoal joga muito!!!
Já que vc estava falando que o Duan não usa a Petr Korbel, vc sabe qual é o material dele??? Se souber fala aí que vendo ele treinar eu fiquei meio curioso…
Valeu!!!

ele jah usou mtas madeiras, ele experimenta todas, mas a ultima q eu vi foi no comeco desse ano e ele disse q naum tinah intencao de trocar pq ele tinah gostado dessa…era andrei mazunov off+ da bty…eu particularmente num gosto dessa madeira, mas ele gosta…