BTY PETR KORBEL

Bom dia pessoal,

Estou querendo comprar uma raquete BTY PETR KORBEL com borrachas SRIVER ou SRIVER EL, alguem já usou? o que me diz dela?

Té mais!!

Olá Douglas, seja bem vindo ao Fórum.

Na página inicial há uma ferramenta de busca, basta utilizar palavras chaves e os post´s antigos e mais recentes são relacionados.

http://www.google.com.br/custom?domains=www.mesatenista.net&q=PETR+KORBEL&sitesearch=www.mesatenista.net&sa=Pesquisa+Google&client=pub-5472949163766392&forid=1&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFFF%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A198%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.mesatenista.net%2Flogo.jpg%3BS%3Ahttp%3A%2F%2F%3BFORID%3A1&hl=pt

Após dar uma olhadinha neste material, se sua dúvida persistir, por favor, utilize este mesmo tópico para saná-la, ok?

Obrigado Hinoki, foi sanada minhas dúvidas.

Abraço

Dizem que tu pode gastar a metade do Preço comprando uma KWS Supreme 7 , que tenha as mesmas caracteristicas

Douglas,

Tenho este mesmo conjunto e é ótimo. Comecei a treinar sério no final do ano passado e a Petr Korbel é uma excelente raquete para desenvolver seu jogo. Mesmo sem utilizar cola rápida, o que é o meu caso, dá pra treinar bem. Após um tempo de treinamento, se você tiver vocação para atacante, talvez seja necessário trocar as borrachas por algo mais rápido (se você não for utilizar cola tb).

Quanto ao preço, a Petr Korbel tem um custo bem acessível se você comprar com cartão de crédito em sites internacionais. Se você não tiver esta possibilidade talvez compense você comprar uma equivalente “all wood” de outra marca da loja do site ou algum outro lugar no Brasil que vai sair mais barato.

[quote=“Randri”:29yf1728]Douglas,

Tenho este mesmo conjunto e é ótimo. Comecei a treinar sério no final do ano passado e a Petr Korbel é uma excelente raquete para desenvolver seu jogo. Mesmo sem utilizar cola rápida, o que é o meu caso, dá pra treinar bem. Após um tempo de treinamento, se você tiver vocação para atacante, talvez seja necessário trocar as borrachas por algo mais rápido (se você não for utilizar cola tb).

Quanto ao preço, a Petr Korbel tem um custo bem acessível se você comprar com cartão de crédito em sites internacionais. Se você não tiver esta possibilidade talvez compense você comprar uma equivalente “all wood” de outra marca da loja do site ou algum outro lugar no Brasil que vai sair mais barato.[/quote]

Então, tentei comprar em sites fora, mas vc sabe dizer se quando passa na alfândega aqui no brasil, eles cobram imposto? uma vez comprei um CD de musica e me cobraram 55% de imposto assim que chegou aqui…

tava pensando em comprar uma KWS “all wood” igual vc falou, o Nome dela é “Balance Shekehand” com borrachas Donic Vario/Donic Vario Soft fica 185,00 este conjunto, um bom preço ne? vi no site www.kws.com.br

vale a pena comprar essa?

valeu

Das borrachas eu nunca testei,mas tenho em mente que são boas pra iniciantes e jogadores médios,mas a madeira eu já pude testar na versão classineta e é muito boa,se for igual a clássica sua combinação ficará muito ótima.

Boa notícia, se a madeira é boa, borracha a gente vai testando!

Valeu ai…

pode parecer doidisse mas eu nao recomendo ela(doidisse pq ela é a madeira mais usada por classistas do brasil) mas nao vale a pena compre uma de carbono