qual das raquets voces acham que se parece mais com uma cypress e qual eh mais aconselhada para um jogador com 3 anos de tm? a e sem kerer abusar alguem ai sabe o preço da petr?
Das suas perguntas, eu só sei que a Petr Korbel, há cerca de um mês, estava R$175 na Butterfly de São Paulo.
ai pessoal respondam pf. eh q amnah mesmo q eu vou pedir a minah por isso tenho pressa, bastante pressa. por enquanto estou mais na korbel…
eu jah joguei com uma korbel e gostei…mas se vc quiser mais velocidade escolha a wang hao…ouvi dizer q ela eh mt rapida(a pessoa q me disse usa uma raquete carbonada com mt cola entao essaraquete deve ser rapida mesmo! hehehe)
abraços
Entre essas 2 opções somente, prefiro a Korbel. Vale lembrar que são shapes (formatos) de raquete bem diferentes um do outro. A Korbel é + compacta enquanto a Wang Hao é bem maior. A Korbel apesar de ser menor costuma ser + pesada, mas é muito veloz.
a diferença é tão grande assim? eu vi no site da nittaku isso:
EXCELLENT CHINA
NE-6626
5,040(本体4,800)
■サイズ:全長240×幅150(mm)
■グリップ:長さ83×厚さ23.8(mm)
■板厚:7.8mm
■重量:85グラム(±5グラム)
■スピード:9.0 コントロール:8.5
pelo q eu entendei :oops: ela pesa 85 gramas e tem 240x150mm mais axo q na verdade tem q subtrair os 83 q são do cabo ficando 157x150mm (se a nittaku usar tamanho iguais para as raquetes a hao deve ser desse tamanho )(axo) o q n parece ser mt diferente da petr q eu me baseando numa classica tem 158x152mm (ai eu estranhei pq vc disse q ela eh maior) e pelo peso 85g q eh igual a hao… ai eu n sei mais de nd pq n tive acesso a nenhuma das raquetes… e tmb eu n sei as caracteristicas delas pq um diz q uma eh rapida e o outro diz q a outra eh veloz… agora tou mais confuso do que nunca… :lol: 8O :? a e me corrijam se eu falei mt besteira!!!
WANG HAO (CHINA)
王皓(中国)紅双喜契約選手
'03 世界選手権大会
男子ダブルス2位、混合ダブルス3位
'04 アテネオリンピック
男子シングルス銀メダル
王皓(ワンハオ)
WANG HAO NE-6645 ¥7,875(本体¥7,500)
■サイズ:全長246×幅151 (mm)
■グリップ:長さ80×厚さ23.5 (mm)
■板厚:5.8mm
■重量:85グラム(±3グラム)
■スピード:9.0 コントロール:9.0
Obs: Caneta chinesa não tem o mesmo formato da raquete clássica. Os tamanhos das raquetes são diferentes, não só no cabo.
sim MTN vc sabe traduzir oq tem ai? pq uma raquete ter 246mm eh estranho n eh n?
a e aproveitando alguem ai sabe onde eu axo o tamanho da petr? pq procurei em sites e catalogos e n axei nd… ja mandei um email para a bty e tou esperando resposta ainda…axo q so amanah pq hj eh feriado…
O tamanho do Petr Korbel é 258mm X 152mm.
A espessura da lâmina é 6mm. Seu peso é 89gr.
Veja os detalhas de outras madeiras tbm no site: www.butterflyonline.com
Clique em Shakehand Blades, depois em Blade Specifications abaixo de cada modelo de madeira.
Obs: Na lista, o tamanho do cabo e da cabeça da madeira esta em separado. Vc tem que somar os 158mm da cabeça mais os 100mm do cabo Ok.
Abraços.
O tamanho do Petr Korbel é 258mm X 152mm.
A espessura da lâmina é 6mm. Seu peso é 89gr.
Veja os detalhas de outras madeiras tbm no site: www.butterflyonline.com
Clique em Shakehand Blades, depois em Blade Specifications abaixo de cada modelo de madeira.
Obs: Na lista, o tamanho do cabo e da cabeça da madeira esta em separado. Vc tem que somar os 158mm da cabeça mais os 100mm do cabo Ok.
Abraços.
acabei de receber isso:
A Petr Korbel CS tem:
Diâmetro: 15,5cm x 15,2cm
Expessura: 0,6cm
Cabo: 8,4cm x 3,0cm
Controle: 7,6
Velocidade: 8,0
Macia
axo q vou ficar com essa mesmo… mais a duvida ta grande… :lol:
[quote=“lcml”:3t3px7q3]sim MTN vc sabe traduzir oq tem ai? pq uma raquete ter 246mm eh estranho n eh n?
a e aproveitando alguem ai sabe onde eu axo o tamanho da petr? pq procurei em sites e catalogos e n axei nd… ja mandei um email para a bty e tou esperando resposta ainda…axo q so amanah pq hj eh feriado…[/quote]
Eu traduzo p/ vc.
Wang Hao
mundial de 2003: 2o lugar em duplas masculinas, 3o em duplas mistas
olimpíadas de Atenas: medalha de prata no individual masculino
Wang Hao NE-6645 7.875 yenes (isso dá uns 145 reais, hoje)
Tamanho: 246 x 151
Cabo: 80 x 23.5
Espessura: 5.8
Peso: 85g (±3g)
Velocidade: 9.0 Controle: 9.0
E pode acreditar, essa raquete tem msm 246mm de comprimento. Ou 166mm do cabo até a cabeça. Como eu lhe disse, é um panelão.
E os dados que vc escreveu se referem a outra madeira, não tem nada a ver com a Wang Hao. Vc msm postou o nome da madeira: EXCELLENT CHINA. Vai ver que é por isso que vc se confundiu.
[quote=“lcml”:4ha4fmjr]acabei de receber isso:
A Petr Korbel CS tem:
Diâmetro: 15,5cm x 15,2cm
Expessura: 0,6cm
Cabo: 8,4cm x 3,0cm
Controle: 7,6
Velocidade: 8,0
Macia
axo q vou ficar com essa mesmo… mais a duvida ta grande… :lol: [/quote]
Não sei de quem vc recebeu esses dados, mas não acredite muito nisso não… Eu já tive uma madeira dessas e algumas coisas não batem. A espessura e controle estão OK, mas o resto…
Tamanho: 158 x 150mm
Cabo: 82mm
Velocidade: É + do que 8, numa escala de 0 a 10. Coloque 2 borrachas 2.1mm e comprove isso.
Macia? Nem tanto, eu diria dureza média. E vibra um pouco tbm, mas é aceitável.