BTY Nitchugo Super + Sriver FX

Olá galera gostaria de saber se uma BTY Nitchugo Super + uma Sriver FX é uma boa combinacao

é boa sim!

Sim, eu concordo. Principalmente se você utiliza mais batida do que drives. Aí ela fica perfeita. não que seja impossível aplicar drives com esse combo, mas existem outros combos mais apropriados p/ isso, como Nittaku A + Narucross Tension, só p/ citar um exemplo.
Vale lembrar que essa Nitchugo Super foi criada p/ jogadores que utilizavam pino curto de ataque. Alguns top players coreanos já jogaram assim, como Kim Ki Taek (medalhista de prata nas Olimpíadas de Seul) e Hyun Jung Hwa (campeã mundial em 1993).

Tipo a Nittaku A + a Narucross sai mto caro pra mim :smiley: eu mando uma media de drives razoavel entao acho que está bom vou comprar essa mesmo :smiley:

Excelente combinação além de não ser mto cara, vc gostar!

[quote=“Lestat”:aaebf6b2]Com certeza é um bom combo, alias eu até acho a biriba uma boa raquete hehehhe. Produtos da butterfly em geral são bons, pena que as vezes nao vale o que custa.

Essa questão é ideal perguntar ao seu professor que já conhece seu estilo e seus defeitos, baseado nisso ele vai sugerir uma raquete que proporciona mais controle ou velocidade.

A Raquete que o atendente da bty lhe recomendou tem pouco feeling mas tem um contra ataque feroz, se vc costuma muito a devolver recepções “killer” é uma ótima raquete.
Se vc gosta de meter um driver forte, essa raquete nao é indicada por ela ser soft.[/quote]

Tipo eu so jogador de no caso de meu adversario esteja sacando eu jah meto uma " cortada " :smiley: ( vo falar no ping - pongues para todos entenderem ) e caso eu esteja sacando eu saco e na volta da bolinha já meto uma cortada e vou cortando até fechar o ponto…e gostaria de saber se essa raquete mais essa borracha é uma boa combinacao para esse estilo de jogo se nao, qual raquete voces me indicam e qual borracha??? lembrando posso pagar no maximo 230 reais na raquete + borracha !!!