BTY Klampar Tamca 5000

Recentemente troquei minha madeira Yasaka Extra por uma BTY Tamca 5000, que atrás está escrito Klampar. Alguém sabe me dizer o q significa esse Klampar? e sabem me dizer as características da madeira? eu achei que ela ficou melhor com as minhsa borrachas que a Extra, meu jogo melhorou sensivelmente.

eu acho q klampar foi um jogador da decada de 70, 80

acabo de fazer uma pesquissa e Tibor Klampar realmente foi um jogador húngaro dessa épocacitada. Obrigadão, Kyo!

Alguém conhece essa madeira q eu estou empunhando?

Thibor Klampar foi campeão mundial de duplas em Nagoya, Japão, no ano de 1971. O seu parceiro de duplas foi o último campeão mundial húngaro, no ano de 1975, Ivan Jonyer.
A propósito, se vocës observarem, já tivemos em toda a história dos campeonatos mundiais, 10 títulos para os húngaros, contra 12 títulos para os chineses e 9 para os japoneses. Eles são os maiores vencedores do tênis de mesa mundial, somente atrás dos chineses!!!

Esses caras eram o terror do TM: tinham um back absurdo e foram pioneiros no uso de cola rápida. Principalmente eles e o Gergely. Além de terem introduzido o uso de madeira com carbono.

procurei informações sobre essa madeira na Internet e ñ achei características das folhas de madeira e carbono delas, por favor, alguém sabe dela? nunca ninguém viu uma igual?

eu sei que o Takemura usava uma aki no RJ.