BTY Ekstaule ou BTY Aelous?

Pessoal preciso da ajuda de vcs qual dessas duas raquetes vcs me indicariam? Sou caneteiro OFF+. Postem o que sabem sobre elas, valeu!!!

Viu Jr, jah existe um topico detalhando cada uma dessas madeiras.

Dê uma olhada nos foruns anteriores Ok…

Abraços.

Bom… aconselharia a Aeolus… pq ela é feita de Hinoki… que na qal oferece melhor sensibilidade… alem de ser mais rápida tb…
bom, qualquer duvida manda uma MP!

Eu também tenho essa mesma dúvida, já que muita gente fala dessas madeiras. Comenta aí galera. A escolha do material é muito importante.

Galera ajuda aí, qual dessas madeiras é a melhor para caneteiro off+.
Vcs sabem as características delas?
Valeu!!!

Olha esse link.

https://mesatenista.net/modules.p … pic&t=3548

Dê uma garimpada nos foruns que vc encontra mais informações.

Valeu Kamikaze2 o tópico é muito bom!!!

Galera, comprei meu material. Li bastante os tópicos relacionados a esse material e decidi comprá-lo.
Ekstaule + Sriver S.
Estou esperando chegar. Quando chegar dou a resposta pra cvs.
Valeu pelas dicas.

Galera meu material chegou hoje, não paguei imposto. Comprei na presports.com, pedi dia 12/12 e chegou hoje dia 30/12, bem rápido.
Só vou voltar a treinar ano que vem. Uhuuuu!!! Hehehehe!!!

Galera só hoje joguei com meu novo material, o 5 primeiro minutos foram terríveis, não conseguia acertar a mesa nem com reza. Depois fui melhorando e fiquei um pouco mais tranquilo.
Essa Ekstaule é um foguete, mesmo com uma sriver, tive muita dificuldade. Mas, acho que com uma sequência boa de treinos meu volume de jogo vai aumentar muito, porém não penso em mudar de boracha tão cedo, o conjunto tá bem veloz.
Um abraço galera, terça falo mais…

Bom as duas madeiras são otimas, já joguei com as duas e posso garantir que as duas são um otimo negocio mas eu achei a Ekstaule um pouco mais dura que a Aeolus e a Aeolus é um pouco mais rapida que a Ekstaule.Mas sem duvida qualquer uma das duas que vc comprar sera um bom negocio.


ESTILO:caneteiro All Round
MADEIRA:Layer speed s butterfly
BORRACHA:TSP real tension
CLUBE:ginasio Pedro Del’antonia PMSA