BTY chinesa???

alguém aí sabe me dizer se a BTY tem alguma borracha chinesa, tipo a Hurricane 3 da DHS???

tem a D´Or

Efeito: 10,5
Velocidade: 10,5
Esponja: Dura

qual é a durabilidade e preço dela? e é comparável à Hurricane 3?

tb ouvi falar da tackifire special, q tb pode-se falar que é chinesa, alguém poderia me fazer um paralelo dessas duas borrachas, por favor?

Rapaz…pelo que sei, a Tackfire Special tem a esponja dura e é para jogo proximo a mesa.

Também tem a Tackfire Special soft, com esponja mole pra jogo a meia distancia da mesa.

A D´Or é lançamento e foi feita para uma melhor adaptação à bola de 40mm. Ela possui uma esponja mais veloz.

Todas as topsheets dessas esponjas são pegajosas.

A D’Or é bem rápida, os números que a Butterfly fornece sobre ela são bem verdadeiros. A esponja dura dela nem se compara a dureza das Hurricanes chinesas, ela é um pouco mais dura do que uma Sriver L.
Dá pra usar ela sem cola numa boa, pra backhand clássico.
Se você estiver procurando uma borracha chinesa pra o forehand, também é uma boa, aí é problema seu se vai colar ou não, mas ela funciona bem nos dois casos.
Ela é altamente reativa a cola, a de um amigo esticou pra caramba logo na primeira aplicação de cola rápida.
Ela permite um ótimo jogo de mesa, pushes e haraus quando não está colada. Esse mesmo amigo reclamou um pouco do controle no jogo de mesa (especialmente a cozinhada) depois de colar.

Como assim Kayroz , sem usar cola??