Bty Catapult

dae galera, blz?
bom, sou classista e queria saber o que vocês acham dessa borracha pro fore e pro back.
sera q ela fica boa em uma primorac carbon?
e qual uma boa combinação pra uma primorac carbon, pra um jogo ofensivo?
ah… e eu nao uso cola…
falow… valew…

ninguem? hehehe

eu testei uma catapult e achei demasiadamente mole… se vc gostar de borracha com essa caracteristica vé em frente…

mas sem cola eu acho q ela nao vai ficar boa nao… pelo q eu pude observar quando eu testei…

mas isso vai da minha avaliaçao e gosto…

e outra, eu testei numa korbel

como vc tem uma raquete mais rapida, pode ser q ela funcione melhor
talvez com sua primorac carbon ela fique perfeita…

conhece alguem q tenha pra vc testar nao??

abraço

ah valew…
pior q aqui na cidade ninguem usa =/

oq exatamente vc procura numa borracha??

vc disse q é ofensivo e já usa uma primorac carbon…

vc quer uma borracha bem rapida? ou uma não tão rapida pra equilibrar com a primorac carbon?

tem uma gama de borrachas q podem se encaixar nisso…

depende tbm do $$…

eu to querendo uma rapidinha pro fore… eu queria uma bryce, mas ta faltando $$ hehehe
e nao tenho a minima ideia do que colocar no back…
essas da minha assinatura ficaram mto lentas… ta foda jogar =/

ESSA BORRACHA FICA LEGAL PRO BACK POR QUE E BEM MACIA E TEM UM BOM CONTROLE MAS TEMQUE USAR COM COLA SENAO FICA MUITO XOXA

rapaz acho que vc vai perder muito controle porque o conjunto vai ficar bem rapido a catapult espira muito com raquetes carbonadas acho que uma combinação boa seria duas srives.

Eu já usei a Catapult, na minha opinião é boa pro back, e acho que pra usar sem cola na sua madeira que é rápida e dura, deve combinar legal, agora pro fore, vc pode por uma Tackfire Special ou a Tackfire Special Soft, que mesmo sem cola ficará boa em sua madeira, eu prefiro a Soft.

Abraços,

Bob

Uma borracha muito parecida com a catapult e ate melhor,a meu ver,eh a hammond.E muito mais barata tambem,veja na loja do mazinho,ele tem.