Tenta de novo aí Adriano, porque no meu PC tem 2 fontes e está baixando a 40 Kbps. O ruim é que ainda faltam 40h p/ finalizar. Já o outro (DVD D) está com 94% baixado e daqui a 1h termina.
[quote=“Nakata”:1jyajnw3]Tenta de novo aí Adriano, porque no meu PC tem 2 fontes e está baixando a 40 Kbps. O ruim é que ainda faltam 40h p/ finalizar. Já o outro (DVD D) está com 94% baixado e daqui a 1h termina.[/quote]
Deixei desde ONTEM pela manha e ateh agora nao apareceu nenhum “seed”, mas se vc diz q aparecem duas pra vc, eh muito esquisito…
[quote=“Adriano_Neves”:2wnkiwuu][quote=“Nakata”:2wnkiwuu]Tenta de novo aí Adriano, porque no meu PC tem 2 fontes e está baixando a 40 Kbps. O ruim é que ainda faltam 40h p/ finalizar. Já o outro (DVD D) está com 94% baixado e daqui a 1h termina.[/quote]
Deixei desde ONTEM pela manha e ateh agora nao apareceu nenhum “seed”, mas se vc diz q aparecem duas pra vc, eh muito esquisito…
Um abraco sumidao! [/quote]
Adriano,aqui está a todo vapor…hehe 60% do DVD C.
[quote=“celojp”:1sfjbarl][quote=“Adriano_Neves”:1sfjbarl][quote=“Nakata”:1sfjbarl]Tenta de novo aí Adriano, porque no meu PC tem 2 fontes e está baixando a 40 Kbps. O ruim é que ainda faltam 40h p/ finalizar. Já o outro (DVD D) está com 94% baixado e daqui a 1h termina.[/quote]
Um abraco sumidao! [/quote]
Adriano,aqui está a todo vapor…hehe 60% do DVD C.[/quote]
Muito esquisito…
depois q entrei hj no PC, apareceram “seeds” e começou a baixar tb! 8O
Depois disso, fica faltando apenas o DVD B pra completar a colecao do WTTC de 2005…
Pena q nao apareceu nada do WTTC de 2007 ateh agora…