BT videos prelimanres en china Mundial 2006

Formato avi.

http://www.sundns.org/discuz/attachment … download=1

Saludos Mazinho :lol:

alguem aqui da um direçao pra baixar essa torrente porquer tá dificil em!

…pode tentar por aqui tb…

http://www.martinspin.ch/html/china_team.html

:wink:

Gracias Xisco!

Amigos, utilizem este link para o torrent:
www.mesatenista.net/torrents/Seletiv … 06.torrent (4,42 GB)

À medida que forem baixando, por favor digam quais os jogos desse pacotão.

Abraços,

Mazinho

[i]INSTRUÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30094.html ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir. [/i]

POw mazinho, nao aguento mais vou seco baixar essas torrentes, e aparece esse erro " cant acess folder 6?"
, pow toda hora, da uma luz ai , vou tentar desinstalar e instalar de novo um abraço se souber de alguma coisa m,e avisa, valeu!

Eu já baixei, mas agora estou saindo p/ o trampo. Amanhã eu escrevo com + calma os jogos do pacotão, isso se ninguém o fizer antes. Os jogos estão em avi e com excelente qualidade.

Coloquei para baixar hoje 15/02/06 com o BitComet e está baixando normal a uma taxa de 10 Kb/s. A única coisa diferente é no nome do arquivo que aparece um monte de caixinhas em lugar do nome. Depois é só renomear.

Ual… Antonio, eu to baixando numa taxa de 132 kb/s…pq essa tao grande diferenca? Agora aquele pacotao do China Sub 17…era a metade desse e eu estava em media com 10 a 12 kb/s…pelo Azureus.
abracos
luiz smorigo

[quote=“Smorigo”:1jc3dav1]Ual… Antonio, eu to baixando numa taxa de 132 kb/s…pq essa tao grande diferenca? Agora aquele pacotao do China Sub 17…era a metade desse e eu estava em media com 10 a 12 kb/s…pelo Azureus.
abracos
luiz smorigo[/quote]

Acho que a taxa baixa assim é proteção do Divino. Se eu baixasse a 132 Kb/s teria que ter pelo menos uma dúzia de HDs de 120GB. :lol: :lol: :lol:

Pode ser…o meu e de 200gb…mas aquele tal de Azureus e muito lento…da ate desanimo…esse ja esta com 78% baixado…
abraco
luiz smorigo

Tô meio atrasado, mas aí vai:

1 - Discurso de Liu Guoliang
2 - Wang Liqin vs Zhan Jian
3 - Wang Liqin vs Chen Qi
4 - Wang Liqin vs Ma Lin
5 - Wang Hao vs Wang Liqin
6 - Wang Hao vs Wang Jianjun
7 - Wang Hao vs Ma Lin
8 - Zhan Jian vs Hao Shuai
9 - Qiu Yike vs Hou Yingchao
10 - Hao Shuai vs Hou Yingchao
11 - Hao Shuai vs Lei Zhen Hua
12 - Hao Shuai vs “não faço idéia quem seja”
13 - Hao Shuai vs Ma Lin
14 - Hao Shuai vs Ma Long
15 - Ma Lin vs Hou Yingchao
16 - Ma Lin vs Chen Qi
17 - Ma Long vs Lei Zhen Hua
18 - Ma Long vs Ma Lin

Opa afinal,

Quem se classificou nessas seletivas chinesas???

Alguem sabe dizer isso??? 8O 8O 8O

Ah, e com certeza o Smorigo estah baixando a essa velocidade estupenda de 132kbps, pq a Net Banda Larga dele nao eh um Velox 300, q baixa no MAXIMO a 37kbps… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
Adriano.

Adriano, até o momento se classificaram Ma lin e Wang Hao.

O Hao Shuai apesar de ficar em 1º na 2ª seletiva, ainda não garantiu classificação.

Haverá uma 3ª seletiva no qual um terceiro jogador será classificado.

A seleção chinesa tem 5 vagas. As duas ultimas vagas serão por indicação técnica.

[quote=“jadsonalmeida”:1efnuvky]Adriano, até o momento se classificaram Ma lin e Wang Hao.

O Hao Shuai apesar de ficar em 1º na 2ª seletiva, ainda não garantiu classificação.

Haverá uma 3ª seletiva no qual um terceiro jogador será classificado.

A seleção chinesa tem 5 vagas. As duas ultimas vagas serão por indicação técnica.[/quote]

Valeu Jadson,

Pelas informacoes!!! :smiley:

De qq forma, por indicacao tecnica na pior das hipoteses irao Wang Liqin e Chen Qi… E a outra vaga deve ficar com Hao Shuai… Pelo jeito, Kong Linghui e Liu Guozheng se aposentaram ne mesmo? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:bcprw2yp]

Ah, e com certeza o Smorigo estah baixando a essa velocidade estupenda de 132kbps, pq a Net Banda Larga dele nao eh um Velox 300, q baixa no MAXIMO a 37kbps… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
Adriano.[/quote]

Adriano, qual programa vc usa? eu tenho velox de 300 kbs mas só consigo taxa de, no máximo, 18kbs com o BitComet

Adriano,

Kong Linghui está contundido e atuou como técnico nessas seletivas.
Já o Liu Guozheng fez uma cirurgia em dezembro e ainda está se recuperando.

Eu baixei com a msm velocidade do Luiz Smorigo, de 130 a 140 Kb/s e levou em torno de 5 horas. Agora esse Qatar Open eu estou baixando a 110 Kb/s. :smiley:

[quote=“antonio_chaves”:3vq9emf8][quote=“Adriano_Neves”:3vq9emf8]

Ah, e com certeza o Smorigo estah baixando a essa velocidade estupenda de 132kbps, pq a Net Banda Larga dele nao eh um Velox 300, q baixa no MAXIMO a 37kbps… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
Adriano.[/quote]

Adriano, qual programa vc usa? eu tenho velox de 300 kbs mas só consigo taxa de, no máximo, 18kbs com o BitComet[/quote]

Chaves,

Com o BitComet eu baixo a 0kbps… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Soh consigo baixar esses torrents chineses com o BitSpirit, nao sei o motivo… 8O 8O 8O

E qdo eu falo a 37kbps… Me refiro a velocidade MAX do Velox 300 e nao a velocidade q baixo o arquivo… Varia muito… Acho q o maximo eh nessa sua faixa de 18kpbs mesmo… + as vezes, fica abaixo de 10… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:1agb1fdh]Adriano,

Kong Linghui está contundido e atuou como técnico nessas seletivas.
Já o Liu Guozheng fez uma cirurgia em dezembro e ainda está se recuperando.[/quote]

Macho,

Vc nunca pensou em promover o Jadson, a correspondente do temp.mesatenista.net “da” China, nao?!?!?! 8O 8O 8O

O ‘homi’ sabe tudo sobre a China! :smiley:

Valeu novamente Jadson…

Um abraco,

ESSE PACOTE TO BAIXANDO A MEDIA DE 100 A 120 KBPS…AGORA AQUELE TAL DE AZUREUS SO CONSEGUIA O MAXIMO DE 20KBPS…LEVEI MUITO TEMPO PARA BAIXAR O CHINA SUB 17…MAS CONSEGUI…POR SINAL MUITO BOM…