[BT] DVD do Waldner

Como não entendo sueco e ainda não terminei de baixar, não sei do que é o video, aparentemente é um documentário.

Torrent
http://thepiratebay.org/tor/3432869/JO_Waldner_-Det_Evigt_Gr__na_Tr__det(SVT2_2006-01-17)

Descrição dos arquivos:
Imagem de DVD: JOWallner20060117.iso (2.01 GB)
Capa do DVD: JOWallner20060117_DVD_Cover.pdf

MTN, esse vídeo é um documentário sobre a participação do Waldner no último mundial, inclusive mostra a infância dele e, é claro, parte dos treinamentos e jogos dele enquanto criança e adolescente. Excelente material.

Se eu não me engano, este video é um documentário sobre a vida de Waldner.
Eu tenho ele. É um ótimo vídeo, mas está em sueco.
Valeu MTN. E obrigado pela capa que eu ainda não tinha.

Aqui parou em 72.2% hehe. Alguém também parou nesse percentual?

Acho que entendi o que té acontecendo. Vejam este tópico.

https://mesatenista.net/modules.php?name … life#35194

Alguem que tem este vídeo poderia convertê-lo e disponibilizá-lo para download, por favor? Acho que vai ser difícil alguem conseguir baixar pois acho que quem já tem o arquivo completo provavelmente já deletou.

Tb “morri” nos 72% …

+1 q morreu nos 72%…

no seeds…
:confused:

Baixei tudo, mas ta sem som aqui. Alguem mais baixou?

Eu baixei jornalista…e realmente está sem som…

Estranho pessoal, baixei todo e tá rolando normal com som… Uma pena q o som é em sueco… ehehhe Mas tá rolando na boa… Queimei num DVD-R e assisti no DVD player…

Aqueles DVDs que queremos guardar “para sempre”, é melhor queimar num DVD RW, pois os DVD -R e +R sempre dão problemas quando se assiste muito, eles costumam travar, os RW são mais caros, mas vale a pena.

vlew ae o WALDNER jga mtoo desde pekeno…

O site expirou… alguem aew podia desponibilizar de novo =P

vlw

aew, se alguem alguem puder semear estes dois videos denovo, só pra eu baixar eu agradeço mtu ^^

Eu falei com um cara do Consulado Sueco em SP para ver a disponibilidade de legendar o VIDEO… mas fica caro … R$ 200,00…

Quem sabe um dia eu consiga… seria demais assistir esse DVD com as legendas!

Abraços!

Isso dividido entre uns 10 interessados ficaria R$ 20,00 para cada um.
Não é muito caro não.

c quiser junta uma galera
pra paga estou ai!!!

Tem como assistir o sem queimar o arquivo num DVD msm? Assistir nO PC?
To usando o Daemon Tools, mas ele nao monta a imagem, alguem sabe um programa pra assisti-lo no micro?

Com o VLC player é possível fazer isto: assistir direto da pasta Video TS.