bryce

quem usa bryce ? porque a BTY fabrico essa borracha ja que quase nimguem usa ?

hahahahahahaha!

habla serio…

meio mundo usa essa “tal” de bryce…

E ae,

faço nem ideia pq boa parte dos tops mundiais usam essa “tal”, nem porque se tornou o sonho d consumo de todos os ofensivos (ou boa parte deles), nem muito menos pq se tornou referência pelas outras marcas e impulsionou o desenvolvimento na fabricação das chamadas borrachas tensionadas…

resumindo: a BTY deve ter vendido mto pouco dela…

Preciso colocar o smile?..rsssss

Abração!
(Obs: esquenta nao, todo mundo aqui já passou ou ainda passa pela fase de “reavaliar seus conceitos” no tenis de mesa)

Desculpe Manoel, mas de onde vc está teclando?
Da Terra mesmo?

A Bryce é a borracha mais desejada da Butterfly.
Não é a mais usada porque é cara (a mais usada é a Sriver).
Mas a Bryce é o sonho de consumo de muitos mesatenistas.
E muita gente a usa.

amigo, entre no site da butterfly, va na seção players, aí vc vera a foto de todos os jogadores, e o material q eles usam, tirando os defensivos, cerca de 70% usam bryce. uns 20% sriver e o resto varia

Cara, por incrivel que pareça, pessoalmente, conheço pouca gente que usa bryce hehe :stuck_out_tongue_winking_eye:
realmente, o preço faz com que poucas pessoas possam usar, mas a bryce é bem popular, mas eu só vejo a galera usando rapid, rapid soft, torpedo, torpedo soft, mark v, sriver, mark v gps, sriver fx, só ficam nessas, e alguns casos raros ainda usam jo waldner.

Aproveitando o tópico em algo, onde é que consigo comprar borrachas da BTY pela net? De preferência com preço competitivo.

Parabéns PUTZ, eta respostinha maravilhosa, disse tudo.
Speed

um amigo meu, percebeu q os preços do site da butterfly do brasil e da internacional variam, mas em ambos, ele indica q compre material do representante local, ou seja, n tem jeito de comprar bty na net, n por preço competitivo!

Kra eu tenho uma Bryce, e sou iniciante por não ouvir os conselhos dos mais experientes acabei comprando ela, depois até que gostei de jogar com ela, mas pra executar os fundamentos quando se ta aprendendo atrapalha muito ela é muito explosiva, então voltei para a Sriver.
então se vc for iniciante “NÃO” compre Bryce.
Em relação a quase ninguem ter vc ta muito enganado ,quase todos os top’s ofensivos usam: o Ryu Seung Min usava mudou pra uma outra marca, o Werner Schlager usa dos dois lados entre outros.
e não são todos que tem acesso a borracha mais cara do mercado como os top’s.

Abraços a todos e não liga para as brincadeiras dos outros por que ninguem nasce informado,muitos aki nesse site ja fizeram perguntas absurdas com não foi o seu caso!

Vlw! :smiley:

Pra que vou querer uma Bryce se as borrachas da linha Sriver (e similares de outras marcas, como Mark V e Midship) são boas e custam quase metade do preço? Sem contar que uma Bryce é bem mais difícil de controlar, só pra vc ter uma idéia o máximo de esponja da Bryce é 2.1, pois o topsheet mede 1.9 mm! É muito rápida. Alem disso tem uma borracha chamada Hammond da Nittaku que tem caracerísicas similares por um preço bem mais em conta, vendida num tal de… temp.mesatenista.net. Conhece esse site?

Olha gente é o seguinte:

A Bryce é realmente muito boa, tem muito efeito, velocidade de sobra pra quem quer atacar, mas como já foi dito aqui, é difícil de controlar, o que não quer dizer que é ruim, só exige mais treino.

Particularmente eu não gosto da Sriver, pois acho ela ruim em termos de efeito para drives, apesar de o Timo Boll contrariar as leis da Física usando Sriver, hehehe

Eu gosto mais das Tackyfire, ou então das Rapid, que mantém o efeito próximo ao da Bryce e são mais fáceis de controlar.

Mas jogo de Bryce também, só acho difícil de controlar, como já disse antes.

Cordialmente;

A Hammond eh muito gostosa de se usar. Ela tem um feeling excelente mesmo em madeiras carbonadas. E até eu q nunca liguei pro som da minha borracha tenho q admitir q ela eh muito barulhenta. :smiley: