Bryce x Bryce FX

olá amigos, procurei informações num site de vendas de produtos e vi que a campeã de vendas é a bryce fx. a pouco tempo era a bryce normal. Estou querendo comprar uma, minha raquete é uma andro off+. eu gosto de jogar com puxadas rapidas. ALGUEM JA JOGOU COM AMBAS PARA PODER OPINAR AS DIFERENÇAS?

cara, já usei as duas em uma madeira petr korbel off

visivelmente a fx tem mais controle e é mais mole q a bryce normal

eu testei primeiro a bryce normal no back, tive mt dificuldade com o bloqueio passivo, mas nada q treino nao resolva…

mas aí eu nao senti segurança e coloquei a bryce fx no back

mudou da água pro vinho… pelo menos pra mim é a melhor borracha q eu usei no back… rápida, controle legal e tá durando bem, sendo q eu uso cola aprovada, danifica menos

a bryce normal no forehand é show de bola… como eu nao uso bloqueio passivo no forehand, mais drive e contra-ataque… tudo funciona melhor

pena q a bryce q eu tinha era usada e nao tive dinheiro pra repor…

atualmente uso mambo c no fore e a bryce fx no back

mas como sua raquete é mais rapida q a minha, pode ser q fique mais rapido ainda o conjunto…

bom, a bryce normal é a borracha mais rapida q eu tive chance de jogar… nunca vi nada igual… mas como eu sou meio “antigo” tbm nao experimentei outras borrachas como hammond, reforma, bjorn, andro quad, etc… q dizem ser rapidas tais como a bryce

flw

as diferenças basicas e que a bryce normal tem uma esponja um pouco mais dura e a fx tem a esponja mais mole :!: vc deve estar pensando mas isso eu sei :!: a vantagem da esponja um pouco mais dura e que ela e melhor para o power drive e para cosinhada que pega mais efeito :twisted: e a fx e melhor sem duvida para dar loop drive e para dar bloqueios tanto passivo como ativo :!: se vc gosta de dar loop e sua raquete deve ser dura eu acho melhor a fx por que vai auxiliar muito no controle :!: mas depende muito do gosto pessoal independente do que os tops usa por que eles sao um caso a parte :!:

Eu já joguei com ambas, e agora estou testando a Bryce com Power Sponge, que sem dúvida é a melhor borracha que já usei. Mais macia que a Bryce normal, aproximando-se da Bryce Fx, e Mais rápida do que a Bryce comum. A butterfly agora se superou… Eu jogo com uma madeira Aeolus-s da Bty, q. é a caneta japonesa mais rápida e mais dura nesse estilo de raquete dessa marca.

mas vc usava a bryce normal com cola ou sem cola??e vc colou a bryce power sponje com q??