BRYCE vs X-TEND

ou pessoal todos dizem q a bryce eh a melhor e naum poem ningem para competir com ela qro saber se tem alguma q chege a ser tão boa quanto a bryce e se a x-tend pode ser melhor q ela ou a makss

vlw ai

Bem, a Butterfly lançou a pouco tempo a Sriver-G2, ela é quase a mesma coisa que a Bryce.

num fikei sabendo do lançamento dessa sriver g2 mais tenho certeza q o preço deve ser salgado com a bryce
mais vc saberia me dizer se a x tend consege ser igual a uma bryce ou falta muito pra chega la ???

qual é a característica dessa G2?

A Sriver - Geração 2 é praticamente uma bryce, sendo q mais mole, e tem o mesmo preço. podem procurá-la em www.butterflyonline.com

acredito q x-tend esteja longe da bryce…a da yasaka q eu acho q eh mais parecida acho q eh V-Stage…a hammond da nittaku eh boa tbm…a torpedo da tibhar e a mendo mp parece ser boa tbm(nunk testei)…

Juntaram a Bryce com a Sriver, usando a técnologia de High Tension. Características Sriver com nova técnologia da Bryce. Veremos no que isso vai dar…

ou kyo vc me falou q a V-stage eh boa tbm e é da yasaka mais no site da yasaka num mostra nenhuma v-stage aonde eu posso compra ela ??
e tambem vc sabe se essas raquetes q vc citou são mais baratas q a bryce qual dela eh a mais barata ??

bom, a V-Stage num deve aparecer no site pq acho q o site deve ser brasileiro…procura em qq otro estrangeiro por aih…(eemplo paddlepalace.com)

todas q eu citei tem um preco mais elevado q borrachas normais pois saum pre-tensionadas… acredito q as mais baratas sejam hammond, torpedo, talvez mendo mp

ahhh ta…
vlw ai…
mais o din din das borrachas eh meio grande!!!

sabe como é né…
o dollar aumenta, nós se fode*** :smiley:
vem tudo importado, dai que vem as facadas

eh mesmo, então ja q a grana num ta boa acho q vo compra uma da sbcx!! uhahahuuhahuauhauhauhauah… zuera!