Bryce + Sriver = ?

ae galera, o que acontece se eu por numa VSG 3000 (madeira) uma Bryce 2.1mm no forehand e uma Sriver 2.0 mm no backhand?

Tipow, ficará sem controle e sem dinheiro.
Mas se vc tem dinheiro, será q vc naum quer me ajudar a comprar a minha???

seria melhor q a minha

eu acho melhor por as borrachas ao contrario

Fica bom. A VSG-3000 é bem fácil de controlar, mas é meio xoxa em comparação à uma madeira ofensiva. Se você colocar uma Bryce nela, fica bom, só que você não vai conseguir muita coisa da Bryce por que a madeira não colabora. Que tal usar duas Sriver 2.1mm?
Vai ficar com ataque muito consistente e um controle pra defesas e contra ataques muito eficiente. Além de ser ótimo pra sacar.

[quote=“Kayroz”:3t1xt8yn]Fica bom. A VSG-3000 é bem fácil de controlar, mas é meio xoxa em comparação à uma madeira ofensiva. Se você colocar uma Bryce nela, fica bom, só que você não vai conseguir muita coisa da Bryce por que a madeira não colabora. Que tal usar duas Sriver 2.1mm?
Vai ficar com ataque muito consistente e um controle pra defesas e contra ataques muito eficiente. Além de ser ótimo pra sacar.[/quote]

Kayroz, as duas Sriver era a minha primeira opção, mas e se eu por outra madeira ? SK7 ou Petr Korbel? qq c acha?

Bryce + Sriver = Sriver G2… :twisted: :stuck_out_tongue: :smiley: