bryce power sponge é a dita bryce speed??por favor ajudem.

gostaria de saber se a bryce power sponge é a tal bryce speed que todo mundo fala!
e se o uso da power esponge com cola rapida é uma coisa ruim??
e tbm se tem muita diferença dela para a bryce comum ?

muito obrigado!!

A parte que sei, Bryce power Sponge é uma Bryce Speed é outra, da Speed pra comum, existe diferença em velocidade, sendo um pouco mais rápida e tb efeito, gera-se mais efeito e principalmente com mais facilidade, embora isso depende de cada um, agora mesmo sendo mais rápida tem muito mais controle, eu mesmo nunca consegui jogar bem com a comum 2.1, já com a speed 2.1 jogo na boa. (nivel pangaré)

Em relação ao uso de cola na Power vou deixar pra outro usuário.

Abraços,

Bob

existe no mercado:
bryce
bryce fx
bryce hard sponge
bryce power sponge
bryce fx power sponge
bryce hight tune
bryce speed
bryce fx speed

8O 8O 8O

muito obrigado, Bob-Marelli e AlexandreMonteiro!!

meia duvida esclarecida!!
ja sei q são diferentes…rsrsrsr
falta so saber da cola na power sponge!!
se é uma coisa boa ou ñ.

grato a atenção!

cara, se pode ou nao eu nao sei,mas eu nao aconselharia usar cola rapida em borrachas que já vem de fabrica com esse efeito de cola rapida.

se vc quiser uma bryce e usar cola rapida, compra uma bryce normal que é melhor.

flw

tipo…

eu ja uso bryce a mais de um ano!!
é que onten eu comprei a power spong, e ñ sei oq fazer agora…
pq eu ñ tenho cola a base de agua !!!
mas tipo…
eu vou jogar com ela e se eu sentir falta da cola rapida eu vejo se vou usar ou ñ !!!
e que eu tenho medo dela ficar muito macia com cola!!
pq eu ñ gosto de borracha muito macia.

[quote=“kintaek”:u034e4hu]tipo…

eu ja uso bryce a mais de um ano!!
é que onten eu comprei a power spong, e ñ sei oq fazer agora…
pq eu ñ tenho cola a base de agua !!!
mas tipo…
eu vou jogar com ela e se eu sentir falta da cola rapida eu vejo se vou usar ou ñ !!!
e que eu tenho medo dela ficar muito macia com cola!!
pq eu ñ gosto de borracha muito macia.[/quote]

Amigo, cole com cola normal e depois não tire mais, usando-a até ela acabar, acredito que fazendo assim não terá problema algum.

Abraços,

Bob

Se não me engano,
as borrachas Powersponge são aquelas que já vêm armazenadas em embalagens contendo um gás.
A partir do momento que tira-se a borracha desta embalagem o efeito do gás sobre a borracha vai se extinguindo. Para mantê-lo é necessário uma raqueteira especial e mais dose de gás.

Kyo,
Você está correto. Dando mais detalhes, o gás é CO2, entao a PSponge deve ser armazenada em uma bolsa especial que o usuário sopra para inflar de CO2. Já usei as duas, e a PSponge não vale a pena. O efeito dura pouco, e a bolsa é muito pouco prática. Deve ser por isso que a PSponge saiu de linha.
A Speed é muito boa, mesmo com cola normal. O efeito da cola (normal) dura vários meses, sem maiores cuidados.

karamba??
dessa do gas eu ñ sabia!!

pq tipo eu to usando ela com cola rapida e ñ vi muita diferenca pra bryce comum.
é so um pouco mais rapida e poquissima coisa mais mole, isso com cola rapida é logico!
fale mais sobre o gas kyo!!
e se eu usar cola rapida nela ela vai durar menos que a outra?/
olha eu ñ vi diferença quase q nenhuma, mas falam que a esponja dela é diferente e estraga mais rapido se usar com cola rapida!!

é verdade??

grato a atenção de todos que estão me ajudando!!

Well… Não sou o Kyo, mas querendo maiores informações, veja aqui:

http://www.butterflyonline.com/technology_ps.asp

Qto ao uso de cola, visto que ela foi feita pra não ficar recolando, já que o “tunning” da esponja é via ar, então a lógica diz que qto mais vc usar cola rápida numa dessas, vai diminuir a vida útil da borracha.

Como já foi comentado, esse esquema não vingou, a Bryce Speed tem uso mto mais simples, e com resultados muuuuito melhores.

[]´s